PAX

24 de dez de 20193 min

A Grande Invocação

Queridos amigos,

ORAR é comungar com Deus e com o Plano Divino as Bênçãos de Manifestação, além de elevar a vibração do corpo.

Uma das mais fortes e #OraçõesdePoder do planeta é a GRANDE INVOCAÇÃO, oração que fazemos na PAX há mais de 38 anos todos os dias, pelo menos 3 vezes ao dia.

Trata-se de uma poderosa e rápida meditação e decreto de Luz vivenciando os três raios da #ChamaTrina, a semente de Deus em nossos corações, nas cores Azul, Dourada e Rosa.

A Grande Invocação foi recebida há muitos anos pela canalizadora, pesquisadora e escritora Alice Bailey por Djwhal Khul, o mestre tibetano, em abril de 1945. Ela fundou a Lucis Trust Publishing Company; em 1923, a Escola Arcana e em 1932 o Movimento Internacional da Boa Vontade. É ainda uma das herdeiras da escola teosófica fundada pela maior esoterista do Ocidente, a russa Madame #HelenaBlavatsky. No outono de 1919 foi contatada pelo mestre tibetano Djwhal Khul e desse encontro surgiram os 24 livros de sua autoria, escritos entre 1919 a 1949.

Poderosas mudanças acontecem ao fazer essa invocação: nossas atitudes, caráter e metas devem se alinhar com a Pureza, Perfeição, Leveza, Amor-Incondicional e Paz - o Plano Divino real, que é o Respeito e Amor acima de tudo à Deus - ou seja, à TODOS os nossos irmão em todos os reinos - animal, incluindo a raça humana, vegetal, mineral e elemental, procurando imaginar, sentir e pensar de maneira leve e agradável, para o melhor de todos.

Tal é o poder deste grande mantra, que usado com regularidade e esforço para penetrar seu significado, muda a vida do invocador.

O espírito de cooperação com o Plano Divino para nosso mundo é gerado na mente e coração da pessoa que trabalha inteligentemente com a Grande Invocação.

Ei-la:

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,

Que Flua Luz à Mente dos Homens,

Que a Luz desça à Terra.

Do Ponto de Amor no Coração de Deus,

Que flua Amor aos Corações dos Homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o Propósito guie as pequenas vontades dos Homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz,

E feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder,

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a Eternidade,

Amém.

Instruções e explicações:

  • Procure visualizar as cores correspondentes, à Luz, Amor e Poder.

  • Perceba a semelhança ao Pai-Nosso ("assim na Terra como no Céu"), quando invocamos pela LUZ na mente de DEUS (céus, nossa Presença Eu Sou), que se irradia sobre os HOMENS e que desce à TERRA. Sinta-se como uma árvore, que recebe a Luz e a irradia na terra.

  • Faça o mesmo quando o Amor fluir através de você e traga a essência do Cristo e seu Amor à terra.

  • Quanto ao Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, trata-se de #Shamballa, a cidade-luz no centro da Terra, assim como equivale ao seu coração, que sabe carrega a Vontade de Deus, esperando para desabrochar.

  • O propósito que os Mestres conhecem e servem, é o Plano Divino, o Amor-Incondicional, a Liberdade, a Paz.

  • O centro da Raça dos Homens, é o inconsciente coletivo, é a nossa esfera.

  • "O mal", mencionado na oração, trata-se do ego-personalidade, da culpa, o medo.

    69921
    56