top of page
  • Foto do escritorPAX

Orações para Mãe Kuan Yin

Especialmente em tempos de alta necessidade de reconexão, é importante utilizar o poder da oração para sintonizar-se com o Poder divino dos Mestres Ascensionados, Divindades, Orixás, Santos e Faces Divinas de devoção.


A oração é instrumento divino, é canção que se torna nossa em nossos lábios quando devotamos a intenção e amor em cada palavra.

Mãe Kuan Yin é a Boddhisatva da Misericórdia, Perdão, Transformação, Milagre e Compaixão. Isso quer dizer que é uma forma feminina de Buda. É também conhecida como Deusa e Mestra Ascensionada em todo o mundo, especialmente na Ásia, onde sua devoção é gigantesca, contando inclusive com adaptações masculinas no Japão sob o nome Kannon, Tara Verde, Tara Branca no Tibet, China, Malásia, Filipinas, Tailândia, etc.


Sua história remonta a tempos longínquos da China, quando foi princesa. Já desejando em seu coração a devoção e a manifestação de sua missão de instrumento divino de Compaixão, pede ao seu pai que a deixe permanecer solteira, sem seguir os costumes de seu povo e sua posição política. Ao ter seu pedido negado, Kuan Yin teria sofrido muito com este pai, chegando a fugir. Em um ato profundo e desafiante de Compaixão e Liberdade da própria amarra, Kuan Yin, perante a necessidade repentina do pai, o ajuda, enviando "suas mãos", quando ele perde as dele. Simbolicamente, vemos Kuan Yin enviando a Cura e o Perdão em uma situação abusiva e se afastando, seguindo sua missão e seu coração.

Kuan YIn é conhecida especialmente por auxiliar mulheres em situações desafiantes, inclusive partos, razão pela qual veem-se muitas imagens Dela carregando um bebê nos braços, protegendo-o. Seu poder de misericórdia se estende a todos os filhos da Terra, sendo seu nome inclusive "Kuan Shih Yin" ou "Aquela que ouve os Lamentos do Mundo", visto que fez um juramento, antes de ascender espiritualmente de somente seguir seu caminho rumo à Luz Infinita, quando o último lamento da Terra cessasse. Seus milagres vêm inesperada e rapidamente, sempre com a Força do Amor materno imperando, transmutando os caminhos desafiadores e trazendo paz profunda. Ela possui mais de 33 manifestações, faces, cada uma auxiliando de uma forma. É possível realizar apelos, invocações, decretos, mantras e orações fortíssimas à ela, feitas desde tempos milenares, manifestando, assim a graça desejada, mas você pode, inclusive, simplesmente colocar a intenção do que precisa e rogar à Bem-Amada Mãe Kuan YIn que o auxilie, derramando seu jarro de bênçãos sobre o objetivo ou seu bálsamo das mil curas sobre a causa de sofrimento através de uma oração silenciosa, uma frase direta.


Oração - O Divino Perdão


Com todo o Poder da Presença de Deus EU SOU e do Raio do Amor Eterno da Amada Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e Compaixão: EU SOU PERDOANDO! PERDOANDO! PERDOANDO!

A cada pessoa, ser, lugar, condição e coisa que me tenham feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão e, agora envolvo em Amor, todas as dívidas a mim devidas.

EU SOU a Lei do Perdão para mim mesmo e para toda a humanidade, pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus desde a queda do homem, bem como, contra o Reino Elemental, da Natureza e Animal.

PERDOAI-NOS! PERDOAI-NOS! PERDOAI-NOS!

E à medida que somos perdoados, enviamos uma dádiva de Amor para equilibrar todas as dívidas à vida que alguma vez tenhamos contraído.

Somos gratos pela Lei do Perdão que nos permite amar a Vida Livre da Roda do mau karma, antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo.

Nós aceitamos isto instantaneamente realizado em Nome da Misericórdia da Mãe Divina.


APELO À BEM- AMADA KUAN YIN


Deusa da Misericórdia, amorável Kuan Yin, Que nos guia, assegurando nossa vitória...

De Vosso coração flui sem cessar o amor,

A misericórdia e o perdão divino. Sentimos o poder da Chama, suplicamos o Vosso amor,

Para que possamos revelar o Vosso grande poder divino

Na elevação da Terra, nesta hora cósmica .


Mãe Kuan Yin, peço sua ajuda. Me faça sentir a presença manifestada de meus objetivos, da Cura e da Paz.

Peça pela Paz na Terra



Não deixe de pedir pelo Todo em suas orações. Somos todos um, estamos sempre conectados, como diz o conceito africano de UBUNTU. Que haja paz na Terra. Visualize Mãe Kuan Yin derramando flores de seus braços sobre todo o planeta, especialmente sobre os povos mais necessitados, inclusive àqueles que necessitam de sabedoria para tomar importantes decisões, como os governantes, juízes, policiais e líderes.

Utilize o Poder do Som

MANTRA OM MANI PADME HUM - Este mantra é tocado em todos os Templos Budistas da Mãe Terra reverenciando Mãe Kwan Yin e a presença búdica. Significa "Salve a Jóia Sagrada do Lótus" e costuma ser entoado em múltiplos de 9: 3x, 9x, 21x, 33x, 108x, reverenciando as 108 vidas de Buddha para atingir a iluminação.


Om Mani Padme Hum Mantra 3 Hours - 3 TIẾNG Thần Chú Mật Tông Tây Tạng Án Ma Ni Bát Di Hồng

The Guan Yin Mantra. True Words. Buddhist Music


Entregue nas mãos da Mãe

Como alguém que planta uma semente, evite desenterrar suas sementes e cobrar da terra que hajam frutos imediatos. Peça ajuda para manifestar seus objetivos, entregue seus pedidos e desafios, mas faça-o com o máximo de leveza e amor que puder. É do "nada" que surge "tudo", é de esvaziar nossos recipientes para receber que conseguimos preencher o cálice de coisas boas. A colheita será farta se pudermos liberar a pressão e ansiedade, o medo e o sofrimento na hora de pedir. Peça sentindo a manifestação, sentindo a calmaria e a paz de ter todos os seus vazios preenchidos pela certeza do sustento vindo de Deus, através de nossas mãos.

4.035 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page