• PAX

O Mastro da Paz no Brasil

Atualizado: Mar 21

A consagração do Mastro da PAZ no Brasil


Um MASTRO DA PAZ é um símbolo que representa um local que trabalha pela PAZ PLANETÁRIA. Funciona como um ponto de acupuntura para curar o Planeta e manifestar a PAZ. É uma honraria que a PAX recebeu em nome de nossa dirigente Carmen Balhestero por nosso trabalho há mais de 30 anos pela Paz e Cura na Terra.


Em 21/09/2001 recebemos a Consagração do Mastro da PAZ na PAX com as nossas irmãs ativistas da PAZ na ONU Barbara Wolf e Margareth Anderson, além da Avó Cherokee e Lakota Silver Star, representando os Índios Nativo-Americanos.


No MASTRO se vê a frase “May Peace Prevail on Earth” — Que a Paz Prevaleça no Mundo — em mais 8 idiomas, como alemão, francês, latim, japonês, etc.


Hoje o mastro da Paz Permanece no Salão Principal onde participa das principais cerimônias e atividades da PAX. Una-se a nós todas as quintas-feiras, às 15h em Meditação Pela PAZ e Cura da Mãe Terra, com transmissão ao vivo via internet



Entenda o Santuário Mundial da PAZ em Nova Iorque


O Santuário Mundial da PAZ, é a sede internacional da Sociedade de Preces pela PAZ Mundial desde 1990. Fica localizado aos pés da montanhas Berkshire em Wassaic, New York, há 2 horas e meia de distancia da sede da ONU. O local tem 154 acres e já abrigou índios nativo-americanos como tribos Scaticoke e Mohican. Fica aberto para visitação de segunda à sexta das 9h às 17h, recebendo escolas e visitantes de todas as filosofias e práticas espiritualistas. Foi feito um caminho com 192 Mastros da PAZ plantados, representando as 192 nações que são membros da ONU, servindo como "Pontos de Acupuntura" para ativar a Consciência de PAZ em todos os países.


Cada Mastro tem a frase : “Que a PAZ prevaleça na Terra” no idioma nativo de cada país. Conforme as pessoas caminham neste local majestoso, sentem as energias positivas emanadas em prol da PAZ.

Além disso, também são ancorados Mastros em quase todas as partes do mundo, incluindo o continente da Antártica, em locais que trabalham pela paz planetária ao redor da Mãe Terra, como a PAX, no Brasil.

O Projeto mundial pela PAZ foi fundado no Japão em 1975 por Masahisa Goi (1916-1980), filósofo religioso, fundador da Sociedade Mundial de Preces pela PAZ e autor da Mensagem e Prece Universal “ Que a Paz Prevaleça na Terra”. Tendo testemunhado guer ras, e sua esposa tendo perdido sua família em Hiroshima, ele passou a almejar ainda mais a PAZ MUNDIAL DURADOURA e que fosse construída em terras espirituais. Após fazer várias experiências espirituais, ele alcançou a Iluminação Total. Desse feito, ele propôs e ensinou uma prece simples como ferramenta para realização simultânea da iluminação pessoal e da Paz Mundial: "QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO!"

Nicole Balhestero, sobrinha de Carmen Balhestero, a fundadora da Pax, esteve em visita à ONU de Nova Iorque, onde estão localizados os mastros das paz que representam cada país.


O Mastro da PAZ que representa o Brasil, está em nome de Carmen Balhestero, fundadora da Fraternidade PAX Universal, em 1985, em reconhecimento aos trabalhos em prol da Paz Planetária.



"Que a Paz Prevaleça na Terra"







0 visualização
SOBRE NÓS
LOCALIZAÇÃO
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Somos uma entidade metafísica que reverencia todas as religiões e filosofias, trabalhando pela Paz Mundial desde 1981 através de mais de 27 atividades gratuitas semanais a 1kg de alimento, como Yoga, Meditação, ReiKi principalmente as canalizações de mensagens dos Mestres Ascensionados por Carmen Balhestero, para que cada um encontre a Paz Individual e assim, a Paz Planetária.

#VemPraPax

Av. Braz Leme, 1373 SANTANA

São Paulo/SP

CEP: 02511-000

Clique aqui e veja no Google Maps

QUARTAS à SEXTAS: das 10h00 às 17h00

SÁBADOS: das 09h00 às 18h00

DOMINGOS e FERIADOS: Consulte nossa agenda

CONTATO
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
CADASTRE-SE AQUI

© 2020 - Fraternidade PAX Universal - Todos os Direitos Reservados