top of page

Quem são os Elohim?

Atualizado: 12 de nov. de 2020

DIA DOS ELOHINS - 27 de Outubro Por Heloísa Lassálvia Canalização: Carmen Balhestero



Assim como na sua evolução o homem chega a Mestre, o anjo a Arcanjo, um elemental da natureza alcança a condição de um poderoso Elohim. Elohim são os seres da natureza já ascensionados. São eles os Veladores e Guardiões Silenciosos das montanhas, dos oceanos, planetas, sistemas solares, galáxias. São os Construtores de todas as formas que existem no plano tridimensional, desde uma simples gota de água até o complexo sistema do corpo humano, desde uma singela flor até as grandes cordilheiras, rios, mares, cidades e planetas.


DEVAS: São responsáveis por locais específicos da natureza. Assim temos O Deva da Montanha, da floresta, do campo etc.

O grande Regente do Reino da natureza é MESTRE LEMUEL


O Bem Amado Mestre Lemuel, grande ser angélico, mantém com seu poder, o equilíbrio da força dos 4 elementos da natureza. Sua maestria no controle dos Seres Elementais e sua dedicação à humanidade não tem limites.

Ele veio a Terra junto com Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel comandando os anjos e Mestre Lemuel os Seres Elementais da Natureza. Lemuel é um ser muito alto, seus olhos parecem sóis faiscando, seus cabelos são quase curtos e ondulados, tão claros que parecem brancos. Como Instrutor de todos elementais da natureza, promove o aprendizado, treinamento e desenvolvimento desses seres, até que em suas respectivas evoluções se tornam Poderosos Elohim.

Esse aprendizado se dá com uma simples cópia de um modelo divino, assim como uma flor, um floco de neve, uma gota, uma folha, porém tem que ter uma forma perfeita, tanto quanto no formato, como também no tamanho, cor, textura, aroma etc. Inicialmente isso é muito difícil para eles, na maioria das vezes não conseguem sustentar a forma por um minuto sequer. Com a experiência adquirida, copiam o modelo divino. Na primavera é grande o número de elementais que chegam à Terra, estimulados por Amarilys (o espirito da Primavera) para vivenciarem a experiência de plasmarem as mais belas flores que engrandecem Gaia (o Espirito da Mãe Terra).



A ATUAÇÃO DOS ELOHINS EM NOSSAS VIDAS


Hércules e Amazonas são os Elohim do 1º. Raio Cósmico (O PLANO DA CRIAÇÃO) representam a dinâmica do Poder da ação voluntária. Incentivam a Fé, a Determinação, força da Vontade e decisão para transformar nossos objetivos em ação correta e perfeita. Para cada ação deve haver primeiro um propósito, uma decisão, uma vontade e consequente determinação para transformar esse objetivo em ação. Foram Hércules e Amazonas os primeiros auxiliadores deste Sistema Solar e criaram o Planeta Terra com material primitivo obedecendo seus Deuses maiores Hélios e Vesta.

Cassiopéia e Minerva do 2º. Raio Cósmico (PLANO DA SABEDORIA), trazem a força concentrada da atenção, percepção, a capacidade de discernir uma ideia, captá-la e meditar sobre o modo e meio de realizá-la dentro do plano da Sabedoria.


Os Elohim Órion e Angélica, os Elohim do Poder da Coesão do 3º. Raio Cósmico, (PLANO DO AMOR CELESTIAL) formam aquilo que ainda está informe, abençoam com o amor incondicional, energia indispensável na cocriação para que seja manifestado junto com a ideia ou com o modelo primitivo, a força da alegria, da beleza e da gratidão.


Claire e Astrea, os Elohim da 4ª. esfera de Luz (PLANO DA PUREZA) conservam a força da pureza da ideia original, para que ideal objetivado nasça sem máculas e possa refletir na sua manifestação Luz, Paz e Perfeição.


Os Elohim Vista e Cristal, do 5º. Raio Cósmico (DO PLANO DA CONCENTRAÇÃO) reúnem as demais forças consagrando-as até que o ideal esteja completamente executado, impedindo que ideias ou sugestões possam interferir com falhas, erros ou omissões. É deles a responsabilidade de cuidar para que mente e coração (pensamentos e sentimentos) não percam a percepção do modelo original.

Tranquilitas e Pacífica, os Elohim da Paz, da 6ª. esfera de luz (PLANO DA ATIVIDADE DA PAZ), apaziguam a mente, selando a ideia primitiva com a luz da Chama Cósmica da Paz do Cristo, para que possamos colher seus frutos em plena alegria e felicidade.


E finalmente, Arcturos e Diana, do 7º. Raio Cósmico (PLANO DA PRECIPITAÇÃO) tem a incumbência de lapidar, aperfeiçoar e manifestar o objetivo para que ele se conclua, resguardando a sua perfeição e preservá-la da desintegração até que se cumpra sua finalidade.


DEUSES MAIORES FOGO = Hélios e Vesta ÁGUA = Netuno e Lunara TERRA = Virgo e Peller AR = Ares e Thor


O nosso Bem Amado Mestre Saint Germain, quando nos orientou para a CoCriação dos Universos Paralelos assim nos instruiu:

“Em vossas meditações e orações através da Cura dos Elementos, deveis invocar pela energia da Purificação: FOGO, TERRA, ÁGUA, AR E ÉTER, nessa ordem, pois Fogo traz a limpeza, Terra sustenta a energia da limpeza, a energia da Água traz a força que purifica o emocional, o Ar traz o prana sutil que cria e o Éter não foi descoberto pela humanidade, mas é uma energia maior que traz a leveza da alma e a energia que sustenta a invencibilidade.”



RITUAL

Acenda 1 vela branca e ofereça a chama aos Elohins das sete Esferas de Luz. Faça a meditação e oração abaixo.


MEDITAÇÃO

Fechemos os olhos e vamos então abrir nosso chacra cardíaco no centro do peito como um grande Sol Rosa na chama do Amor Incondicional para irradiarmos nesta celebração toda a nossa gratidão aos Elohins das Sete Esferas de Luz.

Visualizemos e sintamos que do nosso Chacra Cardíaco no centro do peito se projeta um grande arco-íris de Luz nas Chamas Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta na irradiação de total sintonia com os poderosos Elohins para que juntos possamos, através de suas manifestações, haver a grande oportunidade de todos os seres de todos os reinos evoluírem, conscientemente e alcançarem suas respectivas Maestria e Ascensão.

Visualizemos no alto de nossa cabeça um grande Cálice de Luz Branca cristalina que se conecta com o centro do Universo com a irradiação do coração e da mente de Deus, Pai e Mãe. Sob a planta de nossos dois pés, visualizemos um grande cristal de Luz Branca cristalina que se conecta com o centro de nossa Mãe Terra com a irradiação de Shambala onde a vontade de Deus é conhecida.

E sob as bênçãos de todos os Elohins, vamos então mais uma vez expandir a Luz do nosso Chacra Cardíaco no centro do peito como um grande Sol na irradiação da nossa Chama Trina, Azul, Dourado e Rosa que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo a todos os seres, do Brasil, América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia, África, Oceania e Oceanos, todo o Planeta Terra, nosso Sistema Solar, nosso Universo e todos os Universos em expansão Crística na Luz para que todos os Reinos possam celebrar conosco a força da Vitória e da Iluminação.


Conscientes de nossas responsabilidades vamos mais uma vez sustentar a irradiação da forma perfeita do Cálice de Luz acima de nossa cabeça que nos brinda na magnetização de nossos sonhos e ideais na elevação de nossas consciências aos planos Superiores de Luz.

Vamos então com muito amor nesta Celebração aos poderosos Elohins orarmos pela Cura de todos os Elementais da Natureza: As salamandras do Elemento Fogo, Os Gnomos, Duendes e Vulcanos do Elemento Terra, as Ondinas e Sereias do Elemento Água e Silfos e Fadas do Elemento Ar.

Bem amado Deus Pai-Mãe, nesta oração pela Cura de todos os Elementais da Natureza, queremos vós agradecer a oportunidade de compartilhar no servir.

Agradecermos também pela oportunidade de estarmos encarnados nestes momentos de grandes transformações. Agradecer por tudo que somos e possuímos.

Mas nossa gratidão não será plena e completa se esquecermos do Elemento Fogo, Terra, Água, Ar e Éter, que através dos seus seres que vieram a Terra com a incumbência de servirem a humanidade, por puro amor, de acordo com seus predicados, nos brindam com a força da Vida, todos os dias, em todos os momentos, nos proporcionando oxigênio, prana, calor, luz, criação e tudo o que é necessário para que cada criatura possa viver bem e com fartura.

Bem Amados Seres Elementais do Fogo: Nós vos amamos! Bem Amados Seres Elementais da Água: Nós vos amamos! Bem Amados Seres Elementais da Terra: Nós vos amamos! Bem Amados Seres Elementais do Ar: Nós vos amamos!


ORAÇÃO DE AMOR AOS ELEMENTAIS DA NATUREZA

Bem amada e poderosa Presença Divina EU SOU Invocamos pelo fogo sagrado existente em cada um Para enviarmos o nosso amor, Respeito e gratidão a Mãe natureza E a todos seus seres. Que haja reconhecimento a Polarys e Magnus Cuja luz forma o eixo da Terra E mantém nosso Planeta no seu curso Cósmico. Que a atenção de todos Esteja voltada para essa atividade de Luz. Junto a Arcanjo Miguel, fazendo parte da sua Legião de Luz Seccionamos, seccionamos, seccionamos Os propósitos destrutivos do homem na natureza, Para que haja maior equilíbrio e harmonia: Nos oceanos, chuvas, placas tectônicas, vulcões, tornados, furacões, E na temperatura planetária, à medida que o eixo terrestre se verticaliza. Queremos cumprir nossa parte De cooperação mútua, amorosa e confiante. E em nome da autoridade da minha Presença EU SOU Abençoo também o elemental do meu ser Por seus serviços prestados a mim com tanto zelo. Bem Amado meu Ser elemental, Ascensione junto a mim! (3 vezes)

Amém!

Vamos então respirar profundamente 3 vezes abrindo ainda mais o nosso chacra cardíaco no centro do peito como um grande Sol Rosa na chama do Amor Incondicional e vamos irradiar toda a nossa gratidão e respeito a Gaia, O Espírito da Mãe Terra.


E assim sabedores que somos que tudo o que existe no Planeta Terra é manifestado pelos Elohins os Criadores de todas as formas e nós, seres humanos, somos apenas Co-criadores, pois quando somos inspirados com a criatividade o modelo etérico perfeito já foi feito pelos Elohins.

Portanto, sem esses seres maravilhosos não haveria vida e nossos sonhos ideais da matéria jamais seriam concretizados, consequentemente é de nossa completa responsabilidade o respeito total ao reino da natureza e de todos os seus seres, lembrando que no Plano Divino do nosso Bem Amado Mestre Saint Germain, quando assumiu a Direção desta Era, uma das suas prioridades é exatamente reunir num trabalho harmônico os seres do Reino hominal, angélico e elementais da natureza.

De forma que, no ser humano a manifestação inicia-se com o pensamento para que possa tomar a forma que já foi delineada em perfeição pelos elementais da natureza. E o Reino Angélico então irradia e emanta com suas vibrações magnetizadas esse projeto atuando diretamente no ser humano para que haja um resultado perfeito da manifestação no mundo das formas, no mundo tridimensional.

Vamos então respirar profundamente 3 vezes nos concentrado mais uma vez em nossa Chama Trina, no centro do peito que vibra Poder, Sabedoria e Amor e onde, após o pensamento, após a ideia, tudo se inicia.

Pois esta é a Vontade e o empenho de Mestre Saint Germain: unir todos os seres para que se manifeste a Liberdade Eterna. E essa é a nossa responsabilidade como semideuses que somos: co-criar a Verdade e a Perfeição para que se cumpra o Plano Divino na Terra.

Vamos então nos unir, compartilhar e oferecer o que temos de melhor para podermos multiplicar as mais altas vibrações do Amor Incondicional e assim em perfeita harmonia co-criarmos nossos objetivos na Luz da Verdade, do Equilíbrio e da Sabedoria.

Visualizemos a nossa frente o Planeta Terra e todos juntos agora, vamos abrir ainda mais o nosso corações e com muito amor vamos com as 2 mãos irradiar as nossas mais fortes vibrações para a Mãe Terra abençoando seus rios, mares, cascatas, as chuvas, montanhas e campos, os cristais, as lavouras, enfim a todos os seres do reino animal, vegetal e mineral. (pausa)


Assim compartilhando a força de nossas irradiações, vamos levar nossas mãos na altura do coração e nos concentrar nos nosso objetivos principais de luz para recebermos as bênçãos dos Elohins das 7 esferas de Luz, no Poder da Co-criação da manifestação da perfeição, para que se cumpra sobre nós a Vontade Divina de Paz, Alegria, saúde plenamente renovada, prosperidade e abundância infinita.

Mentalize agora uma grande tela a sua frente. E se projete sozinho para essa tela mental. É a tela do seu futuro. Visualize-se alegre, saudável, feliz, assim como se o seu ideal de vida já estivesse concretizado e você está vivenciando essa manifestação, para que os 7 Elohins, neste momento abençoem a sua mente superior e reativem a sua consciência Crística, com suas poderosas vibrações, incentivando-o na senda de poder Co-criar com Perfeição.

Visualize a sua Tela mental envolta num flamejante arco íris na luz das Chamas azul, dourada, rosa, branca, verde, rubi e violeta.

Os 7 Elohins e seus complementos divinos plasmam na sua tela mental, na sua Presença Divina, a força da Iniciação no Poder de Co-Criar a Perfeição, hoje, sempre e por toda eternidade.

Selem este momento divino em total consonância com sua alma afirmando: TUDO O QUE ALMEJO ESTÁ PRONTO NO UNIVERSO CONSTRUIDO COM PERFEIÇÃO PELOS 7 ELOHINS ESTÁ PRONTO NO UNIVERSO ESTÁ PRONTO NO UNIVERSO ESTÁ PRONTO NO UNIVERSO ESTOU PRONTO PARA RECEBER ESTOU PRONTO PARA RECEBER ESTOU PRONTO PARA RECEBER ASSIM É ! ASSIM É! ASSIM É


Vamos então agora nos projetar sobre o nosso lindo Planeta azul e convidarmos a todas as pessoas que compartilham de nossa vida. Mentalmente vamos dar as mãos com essas pessoas formando um enorme círculo ao redor do Planeta e oferecer o nosso amor, a nossa gratidão, a nossa paz para todos seres elementais da natureza e a Mãe Terra para que a egrégora de luz por nós formada cheguem a eles levando o nosso amor e a nossa gratidão.




Leia a canalização completa do Mestre Saint Germain


MENSAGEM CANALIZADA POR CARMEN BALHESTERO



Amados Filhos,
Visualizeis no alto da casa uma grande cruz de malta que se expande envolvendo toda a humanidade. Que, a partir da 7a. Esfera de luz, possais reverenciar o vosso poder e possam todos continuarem se aperfeiçoando nas energias máximas da harmonia para que haja uma nova ressurreição. O mundo foi criado na expansão da consciência de vários seres que através dos grandes Elohim trouxeram à luz, a verdadeira divindade. Hoje o mundo tridimensional é abençoado e está preparado a ser novamente recriado. Uma nova consciência Crística virá para que toda a humanidade desperte e para que todos filhos da Luz renasçam na energia do futuro, na força que recondiciona o presente e na energia da eternidade que a cada momento quântico deverá impulsionar a verdadeira paz através de vossos corações individuais e coletivos. Devereis, portanto reverenciar os seres elementais da natureza através da força que traz a sintonia, que neste momento abranda os temores humanos e a irradiação que traz a força na luz do silêncio que permanece centrado através da fé para que todos possam estar harmoniosos através da chama que é a irradiação do compartilhar através do Poder do Amor Incondicional. Muitas serão as mudanças planetárias através dos eixos das energias dos vossos próprios elementos da natureza, pois os elementos da natureza são as irradiações que trazem a energia que consolida a força que potencializa a sintonia do equilíbrio e que só é possível quando todos estão em harmonia com a Mãe Terra e com a luz maior de todos os elementos da natureza no próprio corpo tridimensional. Que possais apenas enviar amor a todos centros magnéticos da vossa Mãe terra e a todos os focos de luz para que todos possam estar sendo transformados e transmutados através da chama do bálsamo do Amar Incondicional. Amor e Luz EU SOU SAINT GERMAIN EM VÓS

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page