top of page

A Energia da Nova Era Índigo, Cristal, Arco-Íris, Diamante

Artigo encontrado no "Indigo Girl Blog":  "A crise de transição entre índigo e cristal", de Celia Fenn.


  Abaixo está uma lista dos sintomas experimentados no processo de crise ou avanço:


 "* Sensibilidade súbita e extrema a pessoas e ambientes. Uma pessoa que anteriormente era sociável e ativa de repente descobre que não aguenta estar em shopping centers ou em ambientes lotados, como restaurantes.


 * Um aumento na capacidade e consciência psíquica. Isso geralmente se manifesta na capacidade de quase "ouvir" os pensamentos e sentimentos internos dos outros. Isso pode ser desconcertante se a pessoa imaginar que todo mundo também pode ler seus pensamentos e sentimentos. Também uma extrema sensibilidade à energia negativa em certos ambientes ou pessoas, incluindo a incapacidade de tolerar certas pessoas que já haviam sido próximas.


* Esse aumento da sensibilidade pode levar a ataques de pânico ou ataques de ansiedade. Isso pode ocorrer a qualquer momento, mesmo quando a pessoa acorda à noite. Frequentemente, não há motivo válido para o ataque, embora a pessoa procure frequentemente encontrar um motivo.


* A pessoa também pode se encontrar "zoneando" por longos períodos de tempo, apenas querendo se sentar e não fazer nada. Isso pode ser irritante para alguém que anteriormente era muito enérgico e ativo. Isso é apenas a consciência se ajustando a passar mais tempo nas dimensões, energias mais altas e menos tempo nas 3ª e 4ª dimensões. Relacionado a isso, há a necessidade de descansar e dormir por muito mais tempo do que anteriormente, e uma desaceleração geral.


* Medo de destruição humana (por poluição, falta de recursos, alienígenas, tecnologia etc). Isso ocorre porque a consciência multidimensional pode acessar todos os níveis da mente do grupo(inconsciente coletivo), incluindo a parte que contém os medos e ansiedades sobre a sobrevivência das espécies. Como a pessoa geralmente se preocupa com sua própria sobrevivência, ela tende a ressonar com essa parte da mente do grupo ou do campo morfogenético.


 * Uma necessidade de entender o que está acontecendo, levando a mente a ficar hiperativa e a pessoa temendo que a esteja perdendo ou sofrendo de "esgotamento". Também um medo de enlouquecer e ser incapaz de lidar com a vida cotidiana no futuro. Novamente, psicólogos e médicos parecem capazes de oferecer muito pouca ajuda.


* Depressão sem motivo ou relacionada ao estado de crise. Isso geralmente é apenas a consciência limpando velhas camadas de energia que precisam ser liberadas. Não é necessário "processar" ou reviver a experiência, apenas permita que o corpo libere a energia. Tenha paciência com o processo e saiba que ele passará.


* Padrões de sono interrompidos, muitas vezes acordando até 3 vezes por noite, ou apenas às 3 da manhã. Novamente, essa é apenas a consciência que se adapta a novos ciclos de atividade. A consciência superior geralmente é mais ativa à noite, já que as dimensões mais baixas estão quietas nesse momento. (Nota da PAX: além disso, as vibrações das pessoas, em sua maioria dormindo, está mais leve porque não está pensando sentindo de maneira agitada e frenética)


 * Sentir estranhas ondas de energia elétrica através do corpo. O corpo de Cristal é incrivelmente sensível e sente ondas solares e lunares, ondas cósmicas e energias do centro galáctico. (Nota da PAX: Atualmente, é muito comum sentir mal estar do nada, consultar médicos, exames, tomar remédios e sentir-se esgotado repentinamente, por exemplo. Carmen costuma mencionar as tempestades solares, energias cientificamente comprovadas que afetam a Terra em proporções menores, mas que mutas pessoas sentem e não sabem o que fazer. O mais indicado é tomar bastante líquido, comer menos, mais devagar, com equilíbrio e deitar-se por uns vinte minutos. Em casos mais extremos, recomendamos que além de consultar seu médico do corpo físico, consulte seu coração, inicie práticas meditativas como andar na natureza, sentar-se em silêncio atendo-se à respiração e procure terapias alternativas) Frequentemente, essas energias estão ajudando no processo de "religar" o corpo para transportar energias mais altas. Falando por experiência própria, sei como isso pode ser desconfortável. Mas o corpo acaba se acostumando a lidar com essas ondas de energia. Você provavelmente os achará mais intensos na Lua Cheia. A melhor maneira que encontrei de lidar com esse fenômeno é sair e ficar descalço no chão e imaginar a energia correndo através do seu corpo e para a terra.


 * Toda uma gama de sensações e experiências físicas, geralmente relacionadas à desintoxicação. O corpo de cristal não contém toxinas, mas permite que tudo passe por ele. De fato, o truque final para aprender com esta energia Crstal é apenas permitir que tudo passe e não se apegar a nada. O estado final de desapego. Mas, nesta fase, o corpo precisa liberar anos de resíduos "tóxicos", sejam físicos, emocionais ou mentais. A liberação é sempre através do corpo físico, que apresenta sintomas como fadiga intensa, dores musculares e articulares, especialmente nos quadris e joelhos, dores de cabeça, especialmente na base do crânio, e dores no pescoço e nos ombros.


* Tontura às vezes ocorrem porque você está em estados "superiores" de consciência. Você precisa se acostumar a estar nesses níveis e permanecer ancorado ao mesmo tempo. Essas sensações tendem a aumentar com explosões solares e luas cheias também.


(Nota da PAX: Recomendamos fazer o aterramento, técnica muito utilizada atualmente: conecte-se com seus batimentos cardíacos, respire algumas vezes profunda e lentamente e foque a sua atenção em seus pés e pernas, sentindo que deles saem fortes raízes, grossas, que perfuram as camadas da terra e te conectam com um cristal no centro do planeta - visualize como um jardim, por exemplo -, enrolando raízes entorno dele e te ancorando poderosamente com a Amada Mãe-Terra, ao mesmo tempo em que percebe-se que pode-se transitar perfeitamente e que está firmemente ligada à Presença Eu Sou pelo alto da cabeça(Chacra Coronário), coração(Chacra Cardíaco) e umbigo (Plexo Solar), como uma verdadeira árvore que ergue seus galhos em direção ao Sol.)


* Aumento do apetite e aumento de peso. Isso ocorre porque o corpo precisa de grandes quantidades de energia para alimentar esse processo. (Nota da PAX: A perda do apetite exacerbado ou excesso de peso consequente de uma maior reflexão do que o corpo precisa de fato e da sintonia com vibrações mais sutis também ocorre muito intensamente. A tendência à consciência e atitude vegetariana, ovolactovegetariana, pescetariana ou vegana, além da alimentação orgânica, funcional é frequente.)


* A capacidade de ver além dos véus. Ou seja, tornar-se consciente dos espíritos, devas, Irmãos Interplanetários e anjos como uma realidade e se comunicar com eles. Isso pode ser muito assustador se a pessoa não estiver acostumada a esse tipo de outra consciência dimensional. Habilidades de enfrentamento para a transição. O melhor conselho que posso dar é aceitar o processo e não resistir. Minha própria transição já dura quase 18 meses."


Nota da Pax: Eleve sua consciência sintonizando-se com energias de Paz, evitando julgamentos, excesso de notícias negativas, sempre fazendo a restrição de não julgar, discutir, tendo ética, confiança e integridade, inspirando Paz, Luz e Alegria. Bons pensamentos, emoções e atitudes permitirão pela LEI DA ATRAÇÃO de semelhantes, a predominância de visão de Seres Elevados, Puros de Amor Incondicional. Invoque sempre por ARCANJO MIGUEL, além de seu Anjo da Guarda, Mãe Maria ou outra face da Mãe Divina, irradiações que auxiliam muito profundamente estes processos de mediunidade afloradas.


Gratidão e vamos celebrar a Paz e a Mudança todos os dias!


376 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EXERCÍCIO DE COCRIAÇÃO

PODER DA CHAMA VIOLETA E EXERCÍCIO DA COCRIAÇÃO DE SAINT GERMAIN Queridos Amigos da Família PAX, Vamos ancorar o Poder da Chama Violeta e as Orações e Apelos de Transmutação sobre o inconsciente colet

bottom of page