• PAX

"Cocriação" por Saint Germain


CO-CRIAÇÃO

por MESTRE  SAINT  GERMAIN

Mensagem Canalizada por Carmen  Balhestero  -  09/04/05 na  PAX às 10h

Transcrição :  Jane  Ribeiro

“Amados Filhos,

Visualizeis no alto da casa uma grande Cruz de Malta que se expande envolvendo toda a humanidade para que a partir da 7ª esfera de Luz possais reverenciar o poder manifestando assim o processo da co-criação.

Agradecemos vossas presenças físicas e que juntos possais continuar vos relembrando da sintonia maior da vossa própria vida através do poder da intuição e da chama que reverbera nos universos a consagração de todos os reinos, novos eixos que direcionados são a expressão viva do livre-arbítrio, irradiações que permeiam a sintonia crística de amor incondicional consagrando assim todos os reinos vindouros para que a chama da paz retorne e para que através da força maior da iluminação todos os reinos possam ser a expressão viva do livre-arbítrio através da chama do amor incondicional e da imortalidade.

Hoje, abordaremos a energia da co-criação, pois essas irradiações no momento cósmico evolucional que a humanidade atravessa são de vital importância para que todos os discípulos, conscientemente, possam estar cada vez mais conscientes das irradiações que estão à disposição da humanidade, para que juntos possais co-criar as energias maiores de paz, elevação de consciência e amor incondicional.

Em todas as Eras sobre a Terra as irradiações das forças do bem e do mal sempre se contrapuseram nas irradiações da batalha do ego humano contra a força do espírito.

Neste momento de transformações, através da luz do livre-arbítrio, todos os reinos são conclamados a ouvirem mais uma vez a chama da verdade através da consagração dos ideais manifestando assim a energia que personifica, através do eterno agora, a irradiação crística do amor incondicional.

Que possais, pois, ouvir o chamado da vossa própria força, a irradiação que reverbera nos Universos a luz do vosso poder, a energia da misericórdia que é o poder maior que reverenciado estratifica a irradiação de um único tempo, onde todos deverão ser as expressões vivas do livre-arbítrio e onde juntos manifestareis as irradiações que são a força da coerência através da energia que determina uma nova irradiação crística de perfeição, onde novas possibilidades se apresentam e onde a humanidade, mais uma vez, re-escolhe o caminho do livre-arbítrio através de todos os eixos de uma nova consciência de Unidade.

Que possais vos relembrar que existem sempre três futuros prováveis.

As irradiações do futuro são as escolhas direcionadas pelo inconsciente coletivo.

Mentes concisas, libertadas através do fogo sagrado da purificação, redimem as energias passadas e reassumem o poder maior da força da irradiação da Unicidade manifestando assim o eterno agora, a irradiação que consagra todos os novos eixos na energia maior de liberdade de expressão através de todos os reinos vindouros.

É momento, pois de todos os seres encarnados re-ouvirem a chama que desperta, readquirirem o poder maior da fé e equacionarem a razão e a intuição para que juntos possais ouvir, através do vosso próprio poder, a luz do espírito que renasce, a chama da vitória que reverbera, a luz do potencial da vossa coerência que vos ilumina e a chama do vosso perdão que mais uma vez aciona a energia da força ilimitada para que juntos possais ouvir o chamado da consciência maior.

Sugerimos que nas próximas duas semanas possais elevar a vibração de vossos corpos ingerindo alimentos vivos, na energia de vossas saladas e frutas e na irradiação que consagra, através da clorofila, a energia que através do corpo etéreo atrairá toda a força vital para que vós possais ser a expressão viva do vosso prana em ação.

É momento quântico, é momento de aceleração energética, é momento de uma verdadeira intervenção crística para que a humanidade re-escolha o direcionamento do amor incondicional na Luz.

Vamos analisar alguns fatos da história da civilização.

Através do passado a humanidade sempre galgou o seu caminho através da luz do poder e do sucesso, da bem-aventurança e da força maior que alcança conquistas e a energia da realização pessoal e coletiva.

Porém, o ego-personalidade exacerbou-se de forma exagerada e todos aqueles que buscavam a irradiação maior da chama da intuição ouviram apenas a chama da ressonância da força do mundo superficial e não na chama da luz da força da verdade.

Que vós possais, conscientemente, continuar manifestando – através da vossa própria fé – a irradiação que permeia todo o vosso livre-arbítrio, a energia que flameja nos reinos máximos a coroação de um único tempo onde a humanidade deverá discernir e re-escolher novos arautos através do potencial que liberta para que juntos possais ser consagrados nas irradiações maiores de amor incondicional e liberdade manifestando assim a vitória através da co-criação de novos ideais.

É momento, pois de resguardar vossos pensamentos, é momento de silenciar o corpo mental.

Na introspecção do cálice brindareis as energias da verdade do espírito, na irradiação que permeia a âncora deste novo tempo reencontrareis a sintonia que sustenta a força da verdade, na luz do poder reverenciareis a unicidade que reativa o potencial da vossa alma e percebereis que tudo que está em vosso caminho é o reflexo maior da unicidade de Deus para que juntos possais continuar sendo iluminados pelas irradiações maiores de paz e de perfeição.

Que nesses momentos de transformações possais re-escolher o ato máximo da vossa própria vida, a sincronicidade da vossa bem-aventurança, o reino maior da justiça, a elevação da própria energia de consciência, pois consciência é palavra de ordem neste momento de escolhas para que juntos possais continuar expressando a vossa Verdade - na luz da vossa própria fé - e reverenciando - no amor - a força do vosso próprio livre-arbítrio.

Que todos os seres remodelem as energias e as expectativas do passado re-atingindo a Unidade através da força da luz da verdade.

Que vós possais continuar sendo a expressão da bem-aventurança através da fé, iluminando-vos, para que todos os reinos possam expandir a consciência maior através do livre-arbítrio.

Sabeis que vosso bem Amado Mestre Jesus, o Cristo, veio à humanidade trazendo a mensagem do milagre da vida, da força do amor incondicional e da energia que flameja o potencial da própria fé.

Assim, permeados nas irradiações de ressurreição, todos os seres alçam vôo rumo ao novo tempo, mostrando a energia do amor reverberado nos universos, a esfera crística da perfeição e do amor incondicional que liberta, a energia que flameja novos horizontes no poder maior da vitória, a irradiação que é a sintonia de um novo tempo que liberta e consagra todos os reinos para que juntos possais continuar buscando a reintegração à vida através da luz do amor incondicional na vossa própria liberdade de expressão.

Porém, com a passagem do vosso Bem Amado Mestre Jesus, o Cristo, sobre a Terra, a humanidade por mais de 2000 anos guardou e impregnou o inconsciente coletivo na força da irradiação da voz e da ação do sofrimento, crucificação, dor e sacrifício.

Porém esta não era a mensagem maior, mas por muito tempo todos os seres encarnados acreditaram no poder do limite, do sofrimento e todos aqueles que assim continuavam dando poder a essas irradiações, continuaram cada vez mais presos nas energias do passado e não tiveram o alcance de enxergarem a Verdade, a Verdade do milagre da vida através do amor incondicional re-direcionado no chamado único da verdadeira transformação, da verdadeira transmutação do passado.

Hoje, com a passagem do vosso Papa, na irradiação da escolha da energia que liberta a irradiação de todo o rebanho da Luz, a sintonia do inconsciente coletivo deverá administrar a força da energia primeva para que todos re-escolham a força motriz daquele que irá melhor servir a energia como um canal de Deus e Luz sobre a Terra, para que todos os reinos possam re-despertar a Consciência buscando assim a chama da liberdade, equacionando as energias de misericórdia, proporcionando a força que reintegra o poder na Luz da intuição, para que todos com sabedoria re-despertem a liberdade maior através do Altíssimo, buscando a verdade do amor incondicional e da força motriz da força do exemplo da vida, através do amor incondicional e impulsionando o átomo da ressurreição e da vida.

A passagem do Papa simboliza o término da Era do sofrimento, da crucificação, da dor e do sacrifício.

Com a consciência de uma nova igreja e na reformulação de novas forças motrizes, na chama da força mental, a forma pensamento da iluminação da Unidade deverá perpetuar a existência humana através do ato máximo da vida.

Que a irradiação do vosso coração, da vossa própria vida, possa servir como caudal de luz, nessas duas semanas, sustentando assim a irradiação que reverbera o amor incondicional e a liberdade, a paz e o equilíbrio, a harmonia e o poder verdadeiro, a chama centrada na luz da fé e do livre-arbítrio na chama da vossa própria coerência, para que juntos possais consagrar os vossos corações na chama do eterno agora.

É momento de todos os reinos encarnados reencontrarem o ápice maior da luz, o potencial energético da fé.

Pedimos que possais orar e que em vossas orações possais invocar pelo poder supremo da Paz, para que todos se resguardem do passado e reorientem o caminho maior através da luz, manifestando assim o chamado da força da perfeição, recriando a energia do paradigma da Unidade através de todos os reinos vindouros.

Com a passagem do Papa e com a escolha de uma nova diretriz e de uma nova consciência, através do inconsciente coletivo - que não mais deverá se prender ao medo, à dor, ao limite, ao sofrimento na luz do sacrifício - que a humanidade se liberte das escolhas do passado e reaprenda a organizar o seu momento de Fé assim traçando seu destino na luz do eterno agora.

Visualizeis o Planeta Terra traspassado na chama violeta da transmutação.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Seres aqui presentes transmutamos as energias do medo, do limite, da dor e do sofrimento para que todos os reinos encarnados reencontrem a percepção verdadeira e re-atinjam – através de toda a onipotência divina – o poder da força maior da fé que se renova no alicerce Crístico do amor incondicional, para que juntos possais professar – através da vossa harmonia – a energia recondicionada através do livre-arbítrio, para que todos os seres vindouros possam sustentar as irradiações maiores de amor e paz através da luz que saúda este novo momento.

Visualizeis os dirigentes e líderes traspassados na chama violeta da transmutação.

Que o inconsciente coletivo possa se libertar da energia do passado, que todo sofrimento seja banido, que o poder da força do sacrifício e da crucificação sejam transmutados em ressurreição e vida, ressurreição e vida, ressurreição e vida para que a bem-aventurança ressurja e para que todos os seres possam ser a expressão viva do livre-arbítrio através do amor onipresente, para que todos os reinos rapidamente expandam a consciência maior através da Paz, libertando tudo aquilo que não condiz com as energias da força maior da Verdade e da Vitória na coesão de todos os reinos, na expressão de novos valores e na concretização de novos ideais.

Que possais perceber a importância deste momento.

A humanidade tem total poder de re-escolher o paradigma de um novo Papa, bem como de um novo dirigente, bem como de uma nova força motriz.

Existem momentos cíclicos cósmicos evolucionais, quando o planeta Terra recebe intervenções crísticas de Luz, para que todos possam reacender o Cálice e possam reorganizar a vida através do amor.

Que neste momento único de mudanças possais continuar sendo o potencial que re-escolhe a energia que harmoniza, o poder maior da luz que reverbera o potencial da energia da fé, a irradiação da cristalinidade do amor incondicional que vos liberta, a sintonia da força da alquimia que neste momento transcende o passado e reabsorve no presente a luz do eterno agora para que todos os reinos possam ser cada vez mais a chama da verdade transparente, a força do equilíbrio cristalino, a energia da personificação do amor incondicional e da liberdade plena, para que juntos possais expressar a vossa própria verdade através da força da vossa harmonia ancorando assim a energia da vossa própria fé na luz do espírito e no respeito da vossa própria liberdade de expressão.

Que a força da reativação da consciência humana possa se re-instaurar na energia que é a força que sedimenta a Comunidade Crística da Unidade, o amor incondicional que liberta, a força maior da paz que re-equaciona a energia da diretriz do corpo mental, para que a humanidade como um todo reabsorva o poder da co-criação.

Amados Filhos, é momento de CO-CRIAR.

Os Elohim tem o poder de criar as formas pensamentos para que através do poder centrado no corpo emocional possam dar vida às formas pensamentos.

Todos os problemas tridimensionais se iniciam primeiramente no corpo emocional a partir do momento que vossos corpos reagem de acordo com a vossa vida, as vossas situações, problemas e às energias que estão ao vosso redor.

Atitudes - em um primeiro momento - impregnam moléculas, células e corpos com a energia que macula a força do Corpo de Luz e assim transborda a energia primeva.

Que possais perceber que é momento de alicerçar força do ato único da fé, a luz da liberdade que neste momento manifesta a serenidade mental, a luz do re-equilíbrio que resguarda aqueles que não condizem com as irradiações da paz plena, para que todos os seres expressem a vida através do amor e sejam as expansões maiores da consciência através da chama da verdade.

Que vós possais continuar cada vez mais condizentes com a luz do vosso poder, a presença da vossa harmonia, a luz da verdade da vossa presença Eu Sou, o poder da vossa própria fé que re-otimiza a luz do potencial da vossa própria nova etapa evolucional para que como Seres Crísticos possais reassumir o vosso caminho na luz do equilíbrio e da harmonia no potencial energético do vosso próprio comprometimento com a chama da Verdade, co-criando assim um novo futuro na Luz da Liberdade que neste momento prolifera a irradiação maior da Paz e da harmonia no corpo mental, para que todos os seres encarnados re-atinjam a perfeição através de todos os receptáculos vivos da luz eterna.

Que possais ser a expressão viva do livre-arbítrio, que possais buscar através da verdadeira entrega a irradiação que vos permite buscar o potencial do ilimitado e assim vereis re-acionar o poder da co-criação.

Os Elohim auxiliam a humanidade neste momento de mudanças, mas é de vital importância que todos os seres encarnados ouçam o chamado da própria alma, ouçam o chamado da presença Eu Sou, personifiquem, através do poder, a glória maior da maestria, emoldurem, através da força do discernimento, a luz da própria fé e possam estar cada vez mais reluzentes na transcendência do passado e na luz que re-desperta o presente na força que neste momento ilumina e manifesta um novo futuro, na irradiação que flameja nos novos universos a consciência maior de paz e a irradiação que se rende à vida, ancorando assim o poder maior da vitória na luz do eterno agora.

Visualizeis o planeta Terra a vossa frente na chama dourada de uma nova consciência, verde da cura, violeta da transmutação e branco da ascensão para que todos os seres que convosco convivem possam buscar, através da bem-aventurança, a luz do poder maior da vossa própria sintonia de discernimento, a irradiação que ecoa nos universos o arauto deste novo momento único de fé, a transcendência da liberdade que abençoa, cura e provê todos os reinos, para que na luz do vosso próprio discernimento possais re-escolher diretrizes e paz, força e bem-aventurança, amor incondicional e liberdade, para que juntos possais continuar flamejando a chama do eterno agora na luz e no poder da vossa própria energia de renascimento, na chama da força do vosso poder através da luz da vossa própria intuição.

Que possais sempre buscar a vossa verdade, vivenciar a vossa verdade, flamejar a bem-aventurança no ato máximo da vossa própria fé buscar – através do renascimento – a luz que enaltece o poder que expande, a chama da verdade que reacende a esperança de um novo tempo, o re-equilíbrio que revigora todos os reinos encarnados, para que na luz do potencial de um novo tempo todos sejam aclamados e possam re-enxergar a diretriz de um novo momento, onde juntos devereis ser a expressão viva do vosso livre-arbítrio assim readmitindo o vosso potencial de fé, na unicidade que brinda a comunhão maior através da luz da manifestação de novos valores.

Escolhas e diretrizes são pautadas pelas energias de discernimento e da visão.

Que possais enxergar com os olhos do coração e não com a luz do ego-personalidade, pois o ego-personalidade levou a humanidade ao poder manipulativo e às conseqüências da guerra, do sofrimento e à energia da manipulação.

Hoje, através do momento único da transcendência, a luz da fé retorna, para que no chamado vital do amor incondicional a liberdade e a bem-aventurança se expandam através do inconsciente coletivo manifestando assim a chama da própria fé.

Nesses próximos dias, onde vários seres sobre a Terra estão em vigília pelas novas escolhas, a partir do Festival de Wesak, que vós também possais cooperar com as irradiações das vossas escolhas, a cada momento de vossas evoluções, a cada momento de vossas vidas, a cada momento de vosso próprio poder e nas forças que redirecionam vossa própria irradiação de expressão de consciência, para que juntos possais co-criar a vossa emanação viva de fé e livre-arbítrio, através do re-direcionamento de novos valores.

Que possais re-atingir, através do vosso próprio cálice, a irradiação que personifica o vosso eixo.

A força e a firmeza deste momento nos certifica da sintonia de um novo tempo sobre o planeta, onde todos os seres encarnados deverão ser cada vez mais o reflexo da grandiosidade maior da força da própria alma e assim libertando-vos compreendereis que tudo é possível àquele que crê e enaltece o poder maior da misericórdia através da chama do eterno agora.

Que nesses momentos de mudanças possais continuar expandindo vosso autoconhecimento e percebereis que tudo aquilo que quereis manifestar, basta apenas que possais impregnar a vossa emoção e a forma pensamento ao mesmo tempo na luz da vitória, na luz da verdade e na luz da oportunidade.

Vês hoje dois mundos. Daqueles que são bem-sucedidos e daqueles que não conseguem sair do lugar.

A diferença das duas energias é a atitude daquele que se vislumbra no sucesso, aquele que atinge o poder da fé, aquele que em sintonia com o poder de Deus não olha para os lados, mas sim olha arduamente para o único ponto, a força do objetivo a ser atingido, e assim atingindo o primeiro objetivo consegue co-criar novas energias e forças motrizes na luz da fé e do livre-arbítrio através da manifestação do amor incondicional, na liberdade e na bem-aventurança da plenitude de um novo tempo.

Que possais continuar reencontrando os vossos caminhos na chama da vossa verdade, na luz da vossa vitória e na irradiação motriz da âncora deste novo tempo, na chama que permeia todos os reinos e na luz do reconhecimento, no ato máximo da paz e na energia que neste momento é o reflexo maior da vossa própria sintonia de alma, para que juntos possais continuar sendo consagrados na irradiação motriz da vossa verdade, e na luz do eterno agora.

É de vital importância que possais compreender a importância e a urgência dessas próximas duas semanas, pois de acordo com aquilo que a humanidade plantar em pensamento e sedimentar através do poder da oração, a humanidade estará descortinando um novo futuro nos próximos sete anos.

Portanto que possais perceber a importância da qualidade de vossos pensamentos, o comprometimento da seriedade da vossa própria fé e a irradiação do poder da vossa própria oração, par que todos os reinos possam estar concisos nas energias que neste momento otimizam o poder quântico de uma nova força vital e possam visualizar um novo mundo, vislumbrar e co-criar a energia de uma nova Idade do Ouro na personificação do Altíssimo, na irradiação que ancora o poder e na energia da verdade que se expande através da coerência da simplicidade do poder da humildade e no potencial máximo da vossa própria fé.

Todas as almas sobre a Terra ouvem o chamado de Deus, para que através do poder de Deus a Verdade venha à tona e para que na luz do equilíbrio todos os reinos almejem através do potencial energético do re-equilíbrio a força que estratifica o chamado maior da bem-aventurança.

Que na luz da vossa verdade possais reconhecer o vosso espírito, que na chama do vosso caminho possais buscar a vossa própria sintonia de fé, que na leveza de vossa bem-aventurança possais consagrar todos os reinos para que no chamado da vossa própria alma possais continuar cada vez mais discernindo e re-escolhendo vossa prioridade na luz da fé e do livre-arbítrio que consagra e conclama todos os reinos no amor incondicional e na paz manifestando assim a co-criação da iluminação e a chama máxima da ascensão de todos os seres encarnados.

Este é um momento de urgência onde todos os discípulos da Luz deverão ser receptáculos vivos  da bem-aventurança assim utilizando as energias da alma, elevando a vibração de seus corpos físicos, atingindo a Consciência de Unidade com Deus, permeando as energias máximas de paz, consagrando todos os reinos através da luz, tendo a força que neste momento se expande através da consciência manifestando um verdadeiro exército da Luz sobre a Terra, assim conclamando todos os povos a ouvirem o chamado da consciência e da alma e no poder do livre-arbítrio, assistindo a irradiação maior da força da celebração à vida através deste novo tempo no re-equilíbrio, no discernimento e na força que compactuada cura e provê todos os reinos no poder maior da iluminação.

Amados filhos, este é o momento que muitos esperam.

Tanto o plano espiritual como o plano físico têm a oportunidade, nessas próximas duas semanas – de re-escolher a diretriz dos próximos caminhos de todos os ciclos.

Que possais compreender que as energias governamentais dos escolhidos são o reflexo do inconsciente coletivo de cada país bem como de todos os dirigentes de vossas vidas individualizadas, de vosso lares, de vossas empresas, de vosso país e de vosso planeta são o reflexo de Consciência, reflexo de pensamentos, reflexos de inconsciente coletivo.

A humanidade tem aquilo que precisa para que possa aprender suas lições.

Porém o ego exacerbado não mais contém a energia maior da força crística da perfeição e assim a irradiação do ego e o abuso do poder deverão ser transmutados nessas próximas duas semanas para que o governo do mundo possa em consenso irmanar-se nas energias de harmonia e re-escolherem a diretriz maior da fé, enaltecendo o poder da própria vida, iluminando o caminho da diretriz eterna, fortalecendo o eixo de uma nova Terra, buscando a redenção da alma, enaltecendo o poder da liberdade e equacionando novos valores através do potencial energético de um novo tempo onde a humanidade, mais uma vez, deverá expandir a consciência através do amor alquímico na transcendência e na liberdade, manifestando assim a chama da paz planetária.

Que todos os reinos se expandam, que a luz do potencial da vida possa ser a expressão da vossa própria fé e que na Luz da vossa consciência possais rapidamente re-atingir e proferir as energias daquilo que sois, a força do poder da vossa presença Eu Sou em ação.

A humanidade tem nessas duas semanas a oportunidade de estar exercendo o poder maior da própria alma, o poder maior da consciência, o poder maior da vida, o poder maior da força que vivifica moléculas, células e átomos através da energia crística da perfeição, ascendendo assim ao potencial energético da Paz para que a Luz retorne e para que o poder do caudal energético deste novo momento possa ser a expressão viva do vosso livre-arbítrio através de todos os reinos redirecionados.

Que o poder da vossa Luz seja a expressão da vossa bem-aventurança, que no ato máximo da vossa própria paz possais reencontrar as energias que são a expressão da vossa própria fé e que na luz do vosso poder possais re-escolher as energias de uma nova dimensão humana onde através do vosso próprio poder individualizado sereis a expressão do vosso átomo, a luz maior do vosso próprio reconhecimento de vida, a energia que vos liberta, consagra, cura e provê para que juntos possais proferir e criar a paz na luz redirecionada através de todos os reinos, na energia maior de todos os seres através da força da vossa própria verdade.

Amados filhos, este é o momento de urgência onde todos deverão apenas orar e re-escolher novas diretrizes.

A parte fundamental dessas próximas duas semanas é a elevação da vibração do vosso corpo físico, pois elevando vossas vibrações percebereis que o ego-personalidade não mais irá encobrir as ilusões do medo e as ilusões do vosso plano tridimensional, porém a alma enxergará a Luz de Deus, a alma enxergará a fé do poder, a energia verdadeira que retorna, o potencial da alquimia que transcende, a liberdade que iguala e a força que se irmana no amor incondicional, para que todos sejam libertados e possam expandir a consciência maior na Luz da manifestação de um novo tempo.

Visualizeis vossos corpos e vidas traspassadas na chama violeta para que todos os seres sejam a expressão maior do autoconhecimento e para que juntos possais perceber o potencial da co-criação.

O preceito da co-criação se inicia primeiro na vossa mente.

Quando a mente consciente está sintonizada no poder do livre-arbítrio o corpo responde, através do arauto maior da perfeição e do amor incondicional.

Quando vossos corpos limpos estão elevados em vibração na consciência maior da unicidade, a mente crística assume o poder e o ego-personalidade não mais tem a predominância e assim vereis ressurgir um novo momentum onde vossa mente não mais será confusa e dividida, mas a mente una na consciência de comunhão com todos os reinos, nos patamares intrínsecos da luz do poder que revigora a energia da equação humana na luz do eterno agora.

Este é o momento de bênçãos, a consagração de todos os reinos, a luz do poder maior da paz, a energia da força que personifica a bem-aventurança, a luz do potencial da iluminação que re-descortina a sintonia do re-equilíbrio, para que juntos possais continuar buscando a vossa vitória através de vosso exemplo e através da vossa bem-aventurança, na chama que vos harmoniza, consagra, cura e provê, para que juntos possais re-criar o paradigma maior da iluminação através de todos os reinos que expressam a vida, na luz que processa a chama da vitória através da paz individual e da paz coletiva.

Que todos os seres encarnados libertem-se daquilo que não condiz com as energias de sintonia e com a força do sincronismo físico da Paz.

Na consagração do sincronismo crístico da vida percebereis as oportunidades vindouras.

É momento, pois de re-escolher as energias de harmonia, paz, poder, discernimento, vitória, irradiação crística de perfeição e amor incondicional.

Em total comunhão com vossa própria alma percebereis a oportunidade que vos trazem as energias que engrandecem o vosso poder, a consciência da vossa própria mente, a energia ilimitada dos dois, para que juntos possais buscar as energias que engrandecem o potencial da vossa própria luz, assim enaltecendo o poder que ancora a vitória na luz de uma nova verdade.

Que todos os reinos sejam a expressão da vida, que a luz do potencial da fé re-otimize o potencial de um novo tempo, que a luz do poder da vossa glória engrandeça e enalteça a energia maior da vossa própria fé, para que juntos possais ser consagrados e no arauto da consagração possais buscar a bem-aventurança para que juntos possais continuar buscando, através do amor incondicional, a liberdade sendo assim a expressão de novos valores na coesão de todos os reinos vindouros.

É momento de orar, é momento de ver mentes e corações em uma só freqüência, a freqüência quântica do amor incondicional, o mesmo amor que Cristo trouxe à Terra, o mesmo amor não compreendido por muitos.

Que a energia da crucificação, da dor e do sacrifício possam ter sido enterradas com a personificação do corpo físico tridimensional de vosso bem amado Papa João Paulo II, o Santo Crístico, e que a energia maior de um novo tempo se resguarde e possa se re-fortalecer e através do re-equilíbrio retornar na Luz do eterno agora.

Que o inconsciente coletivo possa aceitar que a crucificação, a dor, o sofrimento e o limite terminaram o seu processo evolucional na Terra e que a partir das próximas semanas a humanidade tem o poder de co-criar, através do poder coesivo e do poder ilimitado da mente humana, a energia que re-personifica a força que é a energia da harmonia, sintetizando assim a força que é a irradiação do amor incondicional re-direcionado na luz maior da vossa própria energia que flameja nos universos a chama do eterno agora.

Que todos os reinos re-dimensionem o poder, que todos os reinos re-escolham a força da vitória e que todos possam ser arautos do reconhecimento da Luz, na personificação do espírito, na energia da verdade, na verdadeira irradiação que neste momento vos insere no contexto da iluminação, para que a humanidade como um todo seja a expressão viva do livre-arbítrio através do processo da co-criação.

A co-criação se inicia na mente através da força do pensamento, através da força da visualização criativa e no poder da intenção.

Que possais, pois colocar vossas atenções e intenções somente naquilo que quereis edificar, somente em situações construtivas e positivas, somente em forças que vos libertem e consagrem, curem e possam vos mostrar o arauto desse novo tempo, a energia que flameja nos novos universos, o potencial da bem-aventurança, a luz do poder de um novo tempo, a irradiação que permeia a luz maior do potencial energético de um novo ciclo onde todos os reinos deverão expandir a consciência através da luz buscando assim a energia que ancora a paz através da irradiação que é a sintonia que ancora o novo milênio sobre a Terra na luz e no poder maior da força da irradiação crística da perfeição.

Que todos os reinos expandam a consciência e que sejam a energia que renasce e perdurem através do eixo da personificação da força do “eu crístico” e não do ego-personalidade para que juntos possais manifestar a luz da co-criação deste momento único de transformação, imbuídos assim na personalidade da força crística da vossa própria essência.

Visualizeis acima de vossas cabeças um grande cálice dourado, na elevação da consciência que brinda a energia da manifestação da iluminação para que a Paz retorne na luz do poder da energia maior da unidade e na vitória da co-criação.

Juntos faremos algumas afirmações:

Eu Sou a co-criação em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu liberto meus pensamentos.

Eu liberto minhas culpas.

Eu curo o meu passado.

Eu curo a minha mente dividida.

Eu Sou uno com o poder de Deus.

Eu Sou uno com o poder da verdade.

Eu Sou uno com o poder do espírito.

Eu Sou o que eu Sou.

Eu expando o poder da minha própria glória.

Eu Sou a vitória da minha presença Eu Sou em ação.

Eu co-crio minha mente.

Eu Sou a minha mente crística.

Eu Sou o poder da palavra em ação.

Eu Sou o poder da verdade em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou a Luz de um novo mundo.

Eu Sou o exemplo de um novo ciclo.

Eu vivo a minha verdade.

Eu Sou o poder da minha própria fé.

Eu equaciono a minha bem-aventurança.

Eu liberto os meus medos.

Eu transmuto os meus medos.

Eu transmuto meus limites.

Eu Sou o poder da minha vitória.

Eu Sou o poder da minha verdade.

Eu Sou a iluminação em ação.

Eu Sou o poder da vitória em ação.

Eu co-crio um novo inconsciente coletivo.

Eu Sou a Luz do mundo.

Eu Sou a Luz do meu mundo.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu co-crio abundância.

Eu co-crio serenidade.

Eu co-crio harmonia.

Eu co-crio paz.

Eu co-crio revelação.

Eu co-crio bem-aventurança.

Eu co-crio serenidade mental.

Eu co-crio justiça.

Eu co-crio igualdade em todos os reinos.

Eu Sou o poder de deus em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou a minha saúde.

Eu co-crio a minha longevidade.

Eu aceito a minha imortalidade.

Eu Sou o poder do rejuvenescimento em ação.

Eu Sou liberdade em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o poder da minha vitória.

Eu Sou o poder da minha verdade.

Eu Sou o poder do meu equilíbrio.

Eu Sou o que Eu Sou. (três vezes)

Que na chama do amor incondicional todos os reinos sobre a Terra possam ouvir a energia maior da sintonia que conclama o potencial de uma nova fé onde todos os reinos deverão expandir a força do amor incondicional libertando-se daquilo que não condiz no mundo externo com a força da verdade do mundo interno e apenas aprisionando-se no ego-personalidade na luz da manifestação superficial.

Que possais perceber o momento decisivo de buscar através da vossa própria fé a energia que enaltece o poder da vossa verdade, a luz do eterno agora que rememora as energias crísticas da vossa perfeição, o equilíbrio que vos abençoa, liberta, cura e provê para que juntos possais buscar a re-integração de novos valores no chamado maior da unicidade, manifestando assim a personificação da vossa própria energia de unidade, manifestando a luz do livre-arbítrio na irradiação crística do amor incondicional direcionado na energia do chamado maior da vossa própria alma.

Visualizeis vossos corações e vidas traspassadas na luz da manifestação e assim revigorareis as energias maiores de amor e liberdade para que a paz reencontre seu caminho e possa ser a expressão da bem-aventurança através do amor alquímico, na transcendência que é a força que espelha a grandiosidade do amor e da força da própria vida e em liberdade estareis cada vez mais sedimentados através do amor incondicional, libertando-se daquilo que não condiz com as irradiações de bem-aventurança buscando o equilíbrio, a harmonia e a paz manifestando assim o poder co-criativo dos universos na expressão viva do vosso livre-arbítrio através da vossa própria manifestação de vida, na luz da liberdade de um novo tempo em ação.

Amados filhos, é momento de escolhas, novas diretrizes, discernimento, determinação.

Que a fé e o amor incondicional e o poder da virtude dos sete raios, fé, poder, manifestação de virtudes, disciplina, sabedoria e iluminação, consciência, amor incondicional, paz, igualdade, harmonia, adoração à chama branca cristal da abundância, autocura, poder, concentração, ciência e verdade, amor devocional, liberdade, manifestação da abundância através da transmutação do fogo violeta, possam neste momento de transformações e escolhas intuir a humanidade e assim intuir todos os seres encarnados para que todos os reinos re-escolham seus comprometimentos com a luz do amor incondicional manifestando no eterno agora a energia que flameja nos novos universos a força e o poder da misericórdia na luz da manifestação da energia crística do amor incondicional e na liberdade de tudo aquilo que não condiz com o chamado maior da Unidade que brinda a vitória da perfeição.

É momento, pois de escolher o vosso próprio novo momento, a energia que concretiza o acúmulo de forças positivas para que juntos possais criar o arauto maior da Luz, o poder crístico da personificação da unidade, o amor alquímico que transcende toda a força que não permite a energia do ego-personalidade, mas sim a força que extravasa o comprometimento do passado e liberta para que juntos possais continuar proferindo, através do exemplo da vossa bem-aventurança, a luz do poder da vossa própria fé.

Que em total comprometimento com a chama da vossa verdade possais ouvir a força que renuncia ao passado, e a chama do eterno agora que co-cria no instante sagrado, o comprometimento com a luz da vossa verdade, que preconiza através do amor alquímico a transcendência da vossa própria vida, que ilumina vossos corações na personificação da energia do Eterno e juntos vereis renascer uma nova Terra, uma nova vida, uma nova humanidade nas energias maiores de amor incondicional e perfeição, no comprometimento com a luz do amor incondicional e na chama que vos liberta, cura, provê e neste momento abençoa para que juntos possais co-criar a Unidade através de todos os reinos vindouros.

Que nas próximas duas semanas possais orar, principalmente em horário de quadrante, seis, nove, meio-dia, quinze, dezoito e vinte e uma horas para que através do poder da vossa própria fé possais servir como receptáculos vivos de Luz a todo o inconsciente coletivo, para que no poder da oração possais continuar vos resguardando dos grilhões do mundo superficial e que através do eixo de uma nova Terra possais ouvir o chamado da vossa consciência, na luz da vossa verdade, no ato permanente da vossa Chama Trina, na luz da vossa presença Eu Sou, na energia que vos liberta, na irradiação que vos cura, na sintonia que provê o alicerce de um novo tempo para que juntos possais re-escrever a história da humanidade manifestando assim a 7ª Idade do Ouro sobre a Terra a partir de 2012 em total perfeição e consciência, na unidade do espírito e do amor incondicional e no comprometimento da chama do eterno agora.

Visualizeis vossos corações e vidas traspassadas na chama violeta da transmutação.

Em nome, no poder e na bênção de todos os seres aqui presentes juntos faremos "A Grande Invocação" para que possamos criar esse momento único de co-criação e que nas próximas semanas possais ouvir o chamado da vossa própria alma, buscando assim a energia que enaltece o vosso próprio comprometimento de fé, para que juntos possais criar uma nova realidade, re-escrevendo o patamar da vossa consciência através da Luz.

" A Grande Invocação"

 Do Ponto de Luz na Mente de Deus,

Que flua Luz às mentes dos homens e que a Luz desça à Terra

Do Ponto de Amor no coração de Deus,

Que flua Amor no coração dos homens, que Cristo retorne à Terra

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens,

O Propósito que os Mestres conhecem e servem

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E feche a Porta onde mora o mal

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a Eternidade,

Amém

Que através do poder da vossa vitória possais buscar as energias criativas da Luz.

Que possais perceber que em todos os momentos de vossas evoluções sempre ireis vos deparar com dois caminhos, o caminho do ego e o caminho da verdade.

Que possais não mais olhar para o mundo, pois o mundo hoje está apregoado pelas energias máximas do mundo tridimensional na força da ilusão do ego-personalidade e não na luz da verdade.

Que possais iniciar vossas atitudes na sintonia do vosso mundo interno, na energia do vosso eixo da vossa sabedoria, na irradiação que através da força da Luz consagra todos os reinos, para que no átomo da vossa própria vida possais buscar as energias do discernimento, assim vos entregando à bem-aventurança da vossa própria graça ao servir as energias que personificam o amor incondicional e a liberdade, assim flamejando novos universos e horizontes na luz da manifestação do eterno agora.

Que todos os reinos renasçam, que na chama da Paz tudo seja a força que preconiza a força da Verdade e que na Luz do espírito a chama que flameja nos Universos possa neste momento fazer renascer as irradiações da alma humana para que todos os seres crísticos conscientemente abracem este momento ímpar de escolhas e possam mais uma vez re-escrever a história da humanidade  através da luz da fé e do livre-arbítrio, no re-direcionamento de novos valores através da força do amor incondicional e da liberdade para que a Paz seja conclamada sobre todos os reinos vindouros.

Amados filhos, palavras não mais são necessárias.

Agradecemos vossas presenças físicas e por terdes atendido ao chamado e que nas próximas duas semanas possais orar através da força do amor que impulsiona a CO-CRIAÇÃO DA UNIDADE, na Luz que permeia o aperfeiçoamento da vossa gratidão à vida, na irradiação que vos engrandece através da serenidade mental para que todos os reinos rapidamente expressem através da Verdade a luz da vitória e personifique através do eterno agora a manifestação de um novo tempo através da manifestação de novos reinos e ideais.

Convosco sempre estaremos e principalmente nesse novo ciclo direcionando a humanidade em novas escolhas.

Porém que possais vos relembrar que o plano espiritual não tem poder de intervir no livre-arbítrio humano.

Que todos os seres ouçam o chamado da própria vida, que possam expandir a consciência maior através da força que permeia a luz da liberdade, que todos renasçam na energia do espírito para que na luz do eterno agora possais manifestar a CO-CRIAÇÃO do eixo de uma nova Terra, força de irradiação do merecimento da vossa própria alma, luz do poder que neste momento vos abençoa, consagra, agracia, cura e provê para que juntos possais vos libertar de tudo aquilo que não condiz com as energias do passado, assim atraindo o poder da vossa vitória na luz da manifestação do eterno agora.

Agradecemos mais uma vez vossos direcionamentos e que na luz do amor incondicional todo o inconsciente coletivo ouça o chamado da Paz, ouça o chamado da Luz, ouça o chamado do Amor Incondicional e atenda a força da personificação da força da presença Eu Sou Vitória em ação, para que todos os reinos adormecidos re-despertem para a luz maior do eterno agora.

Retiramo-nos neste momento e vos abençoamos e que através do amor incondicional possais continuar sendo a expressão da fé e do livre-arbítrio através do eterno agora.

Amor e Luz,

Eu Sou Saint Germain.”

0 visualização
SOBRE NÓS
LOCALIZAÇÃO
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Somos uma entidade metafísica que reverencia todas as religiões e filosofias, trabalhando pela Paz Mundial desde 1981 através de mais de 27 atividades gratuitas semanais a 1kg de alimento, como Yoga, Meditação, ReiKi principalmente as canalizações de mensagens dos Mestres Ascensionados por Carmen Balhestero, para que cada um encontre a Paz Individual e assim, a Paz Planetária.

#VemPraPax

Av. Braz Leme, 1373 SANTANA

São Paulo/SP

CEP: 02511-000

Clique aqui e veja no Google Maps

QUARTAS à SEXTAS: das 10h00 às 17h00

SÁBADOS: das 09h00 às 18h00

DOMINGOS e FERIADOS: Consulte nossa agenda

CONTATO
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
CADASTRE-SE AQUI

© 2020 - Fraternidade PAX Universal - Todos os Direitos Reservados