top of page

ter., 21 de fev.

|

Ao vivo no Zoom www.pax.org.br/post/_zoom

VIVÊNCIA COM LUCIANO FLOREZ - "Q ́AY PACHA - CÓDIGO INKA"

Terça de Carnaval, 21/02, das 10h00 às 13h00 - Ao Vivo no Zoom Valor: R$300 Inscrições: WhatsApp Pax 11- 98299-1642 com Laiza. SAIBA MAIS na Live com Carmen Balhestero e Luciano Florez no Instagram - Segunda, 13/02, Às 17h00 "Sagrada Trilogia Andina" https://www.instagram.com/carmenbalhestero/

O registro está fechado
Ver outros eventos
VIVÊNCIA COM LUCIANO FLOREZ -  "Q ́AY PACHA - CÓDIGO INKA"
VIVÊNCIA COM LUCIANO FLOREZ -  "Q ́AY PACHA - CÓDIGO INKA"

Horário e local

21 de fev. de 2023, 10:00 – 13:00 BRT

Ao vivo no Zoom www.pax.org.br/post/_zoom

Sobre o evento

Efetuar o depósito no valor de R$ 300,00 na conta:

FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL - Banco Itaú 341 – Agência 1024 – Conta Corrente: 08588-6 – CNPJ: 61182465/0001-03 (Chave PIX)

- Enviar comprovante para o e-mail: pax@pax.org.br ou Whatsapp 11-98299-1642

A SAGRADA TRINDADE A terapia da Sagrada Trindade Andina, proporciona um alinhamento nas freqüências do corpo, mente e espírito. Uma mente, corpo e alma bem balanceados levam a pensamentos mais elevados e a um estilo de vida mais gratificante.

Requisitos Esteja aberto e disposto a crescer espiritualmente e viver em consciência superior e manifestar resultados!

Descrição da Vivência Q'AY PACHA será o primeiro Código Inka da trilogia andina para o Despertar Espiritual que você aprenderá como se manifestar e viver plenamente com o Grande Poder do AQUI E AGORA. Manifestando seus desejos mais profundos Nesta Aula de Maestria Espiritual, você será apresentado aos ensinamentos, práticas, meditações e afirmações para elevar sua vida com poder espiritual! Você aprenderá:

  • O que é Despertar do KAYPI KUNAN - AQUÍ E AGORA e por que ele é necessário para viver com poder.
  • Descubra porque o Despertar desse Código é necessário para experimentar a felicidade, a paz e a verdadeira liberdade do sofrimento mental e humano. Acesse seu Código Inka para reavivá-lo!
  • Seu Sagrado Código Inka Revelado: Nesta lição, você começará a ver como o Q’AY
  • PACHA Código Inka pode acelerar seu despertar, e começar a devolver-lhe sua autoridade divina para a criação.
  • O Mapa de níveis de Consciência - subconsciência - consciência e supraconsciência
  • Aprenda como os Incas conheciam e aplicavam esses níveis de Consciência como
  • Códigos de Sabedoria para elevar sua consciência vibratória e ativar sua felicidade.

Aplique os Códigos de Sagrada Sabedoria Inka: - Liberte-se de relacionamentos insalubres e conecte-se ao amor real. - Liberte-se da codependência para e para os outros, e retorne a um senso saudável e forte de si mesmo. - Comece o processo de deixar de lado as preocupações de dinheiro devolvendo toda responsabilidade que você inconscientemente deu aos outros para fornecer seu apoio e recursos.

Entre em seu nível superior de energia através de seu código Inka e comece a manifestar mais apoio, recursos e fornecimento. - Aprenda e pratique três meditações poderosas com a terapia da Sagrada Trindade Andina (Você receberá a primeira Meditação do Código Inka do aqui e agora) - Usando seu Código Inka mais habilmente para criar uma vida mais capacitada - Manifestando-se através de seu Código Inka Para quem é este curso? Para qualquer pessoa interessada em espiritualidade e religião Inka e que se manifeste a partir do Eu Superior no aqui e agora. Sinta-se livre para voar como um Condor, e toque seu céu interior como um beija-flor.

SOBRE LUCIANO FLOREZ Luciano Florez - Psicólogo - Universidad Andina del Cusco - (Peru). Está atualmente concluindo os seus estudos de pós-graduação Mestrado em Saúde Pública, menção em Saúde Ocupacional - Universidad San Antonio Abad del Cusco - (Peru) e a sua formação como Perito em Atenção e Gestão Emocional - Instituto Europeu de Psicologia Positiva (IEPP) - Centro Universitario La Salle (Espanha).

Defende a importância e urgência de preservar e integrar a medicina tradicional no sistema de saúde formal com ênfase no respeito intercultural, ênfase nos determinantes sociais da saúde mental e no estudo da etnopsicologia na cosmovisão indígena. Integra nas suas terapias a sabedoria indígena, a meditação transcendental, a atenção e o uso consciente de enteógenos e alternativas psicoativas como parte do tratamento integrador da depressão, ansiedade e estresse pós-traumático. Começou a estudar e a praticar medicamentos tradicionais com o uso consciente de enteógenos e Planta Madre desde 2004. Trabalha como psicólogo clínico, curandeiro, pesquisador, consultor e conselheiro.

Compartilhe este evento

bottom of page