top of page

sáb., 17 de set.

|

Sede da PAX

Vivência Presencial: BIOENERGIZAÇÃO SONORA EM GRUPO - EQUILÍBRIO & AUTOCURA

COM MÚSICA AO VIVO, MANTRAS, REIKI, CROMOTERAPIA E MUDRAS c/ a Maestrina CANDIDA BORGES e voluntários da PAX - Entrada Gratuita - 1kg alimento

Vivência Presencial: BIOENERGIZAÇÃO SONORA EM GRUPO - EQUILÍBRIO & AUTOCURA
Vivência Presencial: BIOENERGIZAÇÃO SONORA EM GRUPO - EQUILÍBRIO & AUTOCURA

Horário e local

17 de set. de 2022, 12:00 – 13:30 BRT

Sede da PAX, Av. Braz Leme, 1373 - Santana, São Paulo - SP, 02511-000, Brasil

Sobre o evento

  • Manifeste Autocura através deste trabalho autoral de Cândida Borges, uma atividade terapêutica multifacetada que engloba as Frequências Sonoras dos Tons Pineais, Frequências Solfeggio, Mantras e Sons Binaurais com Mudras, Reiki e Cromoterapia.

  • O intuito da Música Multidimensional é reestruturar as células e o DNA, repercutindo em todos os corpos mental, emocional, espiritual e físico. Neste trabalho, vamos ativar o MERKABAH, trabalhar com ABERTURA DE PORTAIS INTERDIMENSIONAIS DE LUZ e reencontrar nosso EU SUPERIOR PARA AUTOCURA. Cândida realiza Conduções Mentais de Reestruturação do Pensamento, Orações, Vocalizações Multidimensionais e o Canto do seu NOME - sua identificação com a tridimensionalidade - para purificar e restaurar seu Verdadeiro Eu.

  • Este trabalho será realizado com o apoio do CORPO DE VOLUNTÁRIOS da Família PAX conduzido pela querida Maestrina CÂNDIDA BORGES, terapeuta da PAX há mais de 20 anos, autora deste procedimento inédito e autoral que combina a CIÊNCIA DOS SONS MUSICAIS com a ESPIRITUALIDADE.   A voz é um instrumento poderoso. Pode expressar sentimentos e emoções que tocam o coração e podem até mesmo curar. Uma voz que transmite amor em ondas vibratórias é uma voz que transforma o mundo.

É obrigatório o uso de máscara de proteção em todas as dependências da PAX.

Por gentileza, traga 1kg de alimento não perecível para auxiliar a instituições ajudadas pela PAX.

Compartilhe esse evento

bottom of page