Meditação de Divali - Atraindo Prosperidade

Atualizado: Mar 10

FESTIVAL DAS LUZES (DIVALI) ATRAINDO PROSPERIDADE – DEUSA LAKSHIMI

Da Lua Nova de Outubro até a Lua Nova de Novembro

Meditação por Heloísa Lassálvia


Projete-se para o seu lar. Você está só. É um dia muito importante na sua vida porque você sente-se em paz, fortalecido e repleto de boa vontade e ânimo para tomar novas decisões internas e ancorar a energia da VITÓRIA DA LUZ.

Dê uma boa olhada na sua casa. Você receberá no dia de hoje a visita de Deusa Lakshimi. Verifique se alguma coisa lhe incomoda. Mude a energia deslocando móveis ou objetos. Acenda as luzes, permita que seu lar se ilumine de paz, e alegria. Ande por toda casa e transforme tudo o que for necessário para que seu lar tenha uma aparência e a vibração de um ambiente saudável.

Agora você vê um grande espelho. Olhe-se e sorria. A sua aparência lhe agrada. Tudo em você e ao seu redor está harmônico e perfeito. Mantenha essa sensação.
De repente uma pequena esfera de luz dourada começa a dançar na sua frente. Fixe o olhar nesses movimentos. Lentamente essa esfera vai crescendo, crescendo, até tornar-se um enorme sol flutuando. Esse sol que está dentro do seu lar, pulsa, vibra, gira e explode. E dessa explosão de luz surge a belíssima Deusa LAKSHIMI, a Deusa da Riqueza e da Prosperidade que vem lhe visitar.

Com amor e humildade, ofereça o seu lar a LAKSHIMI para que ela faça dele também o seu lar e o torne fonte da Prosperidade em todas as suas atividades.

E das mãos de Deusa Lakshimi são jorradas cascatas de luz dourada abençoando você e seu lar para que doravante você possa valer-se dessas energias em todos os momentos de sua vida e redistribuí-la através de sua vibração a todos que façam ou venham a fazer parte de sua existência terrena.

Deusa LAKSHIMI então, abre para todo o sempre a porta de entrada da sua casa para que a Prosperidade tenha sempre a liberdade de entrar e permanecer no seu lar e na sua vida, sem obstáculos, sem impedimentos..

E a Luz da Vitória se faz presente. Está feito!

Posts recentes

Ver tudo