top of page

Invocação à Fraternidade do Oriente

Honrando os Grandes Seres de Pura Luz que invocamos todos os meses na PAX, todos os dias em nossos corações, oferecemos essas orações à GRANDE FRATERNIDADE BRANCA do ORIENTE.

* GANESHA * LAKSHMI * KRISHNA * ANGALI * MURUGA *


Para a introspecção e amor de todos os devotos, em devoção e agradecimento por suas inúmeras bênçãos a todos nós neste ano e sempre, oferecemos estes mantras e orações, recitados na PAX.


#GANESHA - também chamado de Ganapataye - é o Bem-Amado Mestre e Divindade indiana que irradia a Luz #RubiDourada da Devoção, Prosperidade, Gratidão, Bênção, Milagre, Abertura de Caminhos, Força, Alegria, Bondade, Sucesso e que especialmente na Índia é sempre o 1º ser de Luz a ser invocado, pela sua força de REMOÇÃO DE OBSTÁCULOS, bloqueios, limites mentais, emocionais, energéticos, físicos e por sua leveza.

OM GAM GANAPATAYE NAMAHA - SHARANAN GANESHA - "Saudações ao Som do POder Interno de Ganapataye, que assim seja!"


Ganesha, Ganesha, Ganesha...

Meu Bom e Amado Ganesha,

Deus da Simpatia e da Graça

Que a Vossa Bondade se estenda no meu Lar.


Ganesha, Ganesha, Ganesha...

Meu Bom e Amado Ganesha,

Deus da Simpatia e da Graça,

Que a Vossa Boa Sorte brinde a minha vida.


Ganesha, Ganesha, Ganesha...

Meu Bom e Amado Ganesha,

Deus da Simpatia e da Graça,

Peço-vos agora a Boa Sorte!

(Explique e visualize detalhadamente seus objetivos de Luz à Ganesha)


Ganesha, Ganesha, Ganesha...

Meu Bom e Amado Ganesha,

Deus da Simpatia e da Graça,

Meus pedidos abençoastes com a Boa Sorte.

Agora só me resta realizá-los na Alegria, em Paz e com Felicidade.


Obrigado, meu Bom e Amado Ganesha, deus da Simpatia e da Graça.

OM NAMAH SHIVAYA - GANESHA NAMAH!

OM SHRI GAM (3X)

OM NAMAH SHIVAYA


Com todo o nosso carinho,

Heloísa Lassálvia e Carmen Balhestero

LAKSHIMI, A DEUSA DA FORTUNA E DA PROSPERIDADE


#LAKSHIMI, consorte de Vishnu, UM DOS 3 Grandes Deuses REverenciados - Brahma, Shiva e Vishnu, é a deusa do Amor-Incondicional, Fortuna, Abundância, Beleza, Graça e Generosidade, é sempre representada sobre uma flor de lótus, símbolo da pureza e tem uma das mãos levantada em postura de bençãos de prosperidade.

ORAÇÃO DE LAKSHMI


LAKSHMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençoo e consagro para a realização do Plano Divino. Amada LAKSHMI, bem-vinda à minha vida e ao meu lar!


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!

SHRIM! SHRIM!! SHRIM! SHRIM!

SHRIM! SHRIM! SHRIM! SHRIM! SHRIM!!


KRISHNA


O Grande e Amado Krishna é um Alegre Mestre da Alegria, Jovialidade, Perseverança, Amor-Incondicional, iluminação, Destreza, Nutrição (alimento divino, luz, prana) e Paz. Seu complemento divino Radha é sempre representada com ele, normalmente esculpido ou pintado dançando, em sua Alegria e Paz Interior.

Hare Krishna (3 vezes)

KRISHNA, KRISHNA Hare Hare Hare Rama (3 vezes)

Rama Rama Hare Hare


Oração de Krishna

Ó VÓS, INFINITA E SAGRADA PRESENÇA DIVINA, ALTÍSSIMA FONTE DE TODA VIDA, ABENÇOADO SEJA VOSSO SAGRADO NOME!

NÓS NOS PROSTERNAMOS AOS VOSSOS PÉS, NÓS VOS AGRADECEMOS, NÓS VOS RENDEMOS AÇÃO DE GRAÇAS, NÓS VOS GLORIFICAMOS POR VOSSA MAJESTOSA PRESENÇA NO UNIVERSO, PORQUE VOS SÓIS ͵ EU SOU O EU SOU!

NÓS VOS DEVOLVEMOS, Ó PODEROSO, TODA A FORÇA E PODER QUE FORAM USADOS POR NÓS NA IMPERFEITA MANIFESTAÇÃO VISÍVEL OU INVISÍVEL.

NÃO EXISTE OUTRO PODER ALÉM DO AMOR INCONDICIONAL. SEJA FEITA A VOSSA VONTADE EM NÓS AGORA!

DEIXAI VOSSO REINO MANIFESTAR-SE CONSTANTEMENTE À FACE DA TERRA ATRAVÉS DE TODO O TEMPO, NOS CORAÇÕES DE TODOS OS QUE SÃO ABENÇOADOS, E QUE ESTÃO EM CONDIÇÕES DE VIVER ESTA GRAÇA!

Ó VÓS, ALTÍSSIMO BEM AMADO! ELEVAMOS NOSSOS CORAÇÕES, NOSSA VISÃO, NOSSA CONSCIÊNCIA À VÓS. DEIXAI A SUBSTÂNCIA DE VOSSO PRÓPRIO SER FLUIR EM CADA UM DE NÓS, DE ACORDO COM AS NOSSAS NECESSIDADES, PARA SEGUIRMOS EM VOSSO NOME E NÃO HAVER DEFICIÊNCIA EM VOSSO SERVIÇO.

PEDIMOS PERDÃO POR NOSSAS TRANSGRESSÕES À VOSSA LEI DO AMOR E DA HARMONIA PARA NÓS E PARA TODAS AS PESSOAS, BEM COMO PARA AS FORÇAS DOS REINOS DOS ELEMENTAIS E DO REINO DA NATUREZA. DAÍͳNOS AGORA, VOSSA MISERICÓRDIA!

COM A VOSSA FORÇA E O VOSSO DESEJO, QUEREMOS PERDOAR, DE NOSSA PARTE, AS FALTAS DE TODOS OS QUE NOS MAGOARAM, DESDE O INÍCIO DOS TEMPOS!

NÃO TEMEMOS MAL ALGUM, PORQUE ESTAIS EM VOLTA DE NÓS E DENTRO DE NÓS. NÃO EXISTE PODER ALÉM DO AMOR INCONDICIONAL, NADA QUE POSSA FERIR, DESTRUIR OU ROUBAR A BELEZA DA VIDA.

VÓS SOIS A FORÇA, O PODER NO QUAL TRILHAMOS O CAMINHO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS. Ó PAI DA LUZ, GLORIFICAI-NOS EM VOSSO PRÓPRIO SER E MOSTRAI-NOS TODA A GLÓRIA DA QUAL PARTICIPAMOS CONVOSCO, ANTES QUE O MUNDO FOSSE FEITO.

ASSIM SEJA!

SELADOS PARA SEMPRE NA SÉTUPLA CHAMA DOS MAJESTOSOS ELOHIM E ENVOLTOS EM SEGURANÇA NA TRÍPLICE ATIVIDADE DA CHAMA TRINA, NÓS VAMOS E ENFRENTAMOS OS DIAS COM PASSOS FIRMES DE PODEROSOS CONQUISTADORES DA VIDA, VITORIOSOS E MESTRES SOBRE TODA A SUBSTÂNCIA E SOBRE OS MUNDOS EM GERAL.

ISSO AFIRMAMOS COMO VERDADE EM NOSSAS VIDAS AGORA. AMÉM !


LORD MURUGA

Quando estamos envolvidos em problemas tridimensionais e não encontramos uma solução, basta lembrar que Muruga assim diz: “Não tema, Eu estou aqui. Trago Coragem e Vitória. É necessário o esforço de vencer uma batalha para que cada um conheça seu poder interno. Com a ajuda da Luz interna, cada um pode sublimar o ego e atingir o êxtase e Abundância que chega para alegrar vossos caminhos”.

Oração ao Bem Amado Muruga

Om Saravaṇa bhava(6X)


Bem Amado Kumara Muruga, que liberta uma grande quantidade de energia para que possamos vencer nossas doenças, dívidas, negatividades e carmas, abençoe-me neste momento sagrado para que a Vossa Força de Transmutação restabeleça minha saúde, cure meus relacionamentos com coragem e sabedoria.


Neste momento sagrado abro meu coração, minhas mãos, meus olhos e a minha mente e amorosamente recebo vossas Bênçãos de Vitória que atrai para a minha vida o Poder do Sucesso, Prosperidade e Abundância financeira.


Om Saravaṇa bhava(6x)


Ó, Invencível Muruga, que se comprometeu a nos auxiliar neste novo ciclo, quando iniciamos a Nova Idade de Ouro sobre a Terra nos ofertando oportunidades divinas. Vós sois um Sol irradiando a Vossa energia de Vitória para a minha Presença EU SOU e nessa fusão de Luz que envolve todos meus corpos afirmo que nada mais poderá me abalar, nada mais poderá interferir no triunfo do meu sucesso.


Jamais esquecerei que EU SOU Luz, tenho a Vossa Proteção e a Vossa Benção e assim a cada dia que passa permito o inesperado em minha vida e assim vou acumulando milagres e vitórias pelo caminho do Poder da verdadeira Sabedoria que me leva à Iluminação.


Om Saravaṇa bhava(6X)


ANGALI


Angali-Amman, Ser de Pura Luz Rosa-Dourada vem dos planos mais sutis irradiar sua Perfeição, Amor e Ternura. Entregue suas dúvidas, medos, bloqueios, traumas à Mãe Divina entoando o maravilhoso e emocionante mantra "OM NAMO NARAYANI" - Eu me Rendo à Mãe-Divina.


ORAÇÃO “O DESPERTAR DA DEUSA ANGALI EM MIM”


SIVAYANAMA(3X) Bem Amada Deusa Angali.

O Vosso despertar inunda o meu ser, o meu lar, o meu mundo na mais pura Luz Rosa Dourada do aspecto feminino do Amor Incondicional, do Amor Intuitivo, do Amor Compassivo.


Venha Angali Amman, Mãe Divina, Mãe Universal. Venha a meu mundo e transforme a minha vida com a Vossa Paz, o Vosso Amor, a Vossa Compaixão.


Venha Angali Amman e traga Vosso místico Tridente que simboliza o passado, presente e futuro e remova do meu subconsciente toda a dor, os limites e os sofrimentos que inadvertidamente cunhei na minha mente quando ainda estava adormecido pelas ilusões e utopias do ego e dos apegos.


Venha Angali Amann e transforme a minha vida com a Vossa Sabedoria, o Vosso Poder de só manifestar a Beleza, a Alegria e a Abundância Infinita.


SIVAYANAMA(3x) Bem Amada Deusa Angali.


Neste momento sagrado silencio a minha voz, o meu coração, a minha mente para Vos receber no âmago do meu ser (silenciar por alguns momentos).


Agora que despertastes em mim, me visto com as Vossas irradiações de Inteligência Suprema para receber a chave que abre um novo momento em minha vida com o Poder do meu corpo de Luz que só se expressa com total maestria sobre a matéria. Então eu me expando, me expando, me expando em Luz Rosa Dourada e me transformo no Co-criador perfeito do Amor que tudo vence e gera todos os dons espirituais e materiais.


SIVAYANAMA(3x)Bem Amada Deusa Angali.


Deusa amorosa, generosa e compassiva, desperto agora o EU SOU e elevo meu coração, a minha mente, o meu corpo e a minha alma a Vossa dádiva infinita de Amor e Compaixão para receber graças e milagres e as riquezas espirituais e materiais que o Universo me oferece.


E eu agradeço, agradeço, agradeço humildemente e me mesclo a Vossa Luz para iniciar a nova Idade de Ouro sobre a Terra.


Guiado por Vós e com Vossas Bênçãos de ativação da Inteligência Suprema agora EU SOU e me disponho pacificamente, através do Vosso Poder Compassivo, a conduzir, pelo meu corpo de Luz, outros seres a também vivenciarem o Vosso Amor, a Vossa Compaixão e igualmente a manifestarem o Poder da Beleza, da Fertilidade, da Expansão, da Alegria e da Abundância Infinita.


Bem Amada Mãe Angali, que a Vossa Presença no Planeta Terra retire os obstáculos da mente humana e do inconsciente coletivo para que sejam ativados todos os dons e poderes paranormais através do Vosso perfume, som e imagem que iluminam a essência divina de cada um para que a humanidade se transforme consciente da sua própria Luz.


Divina Deusa Angali, agora que EU SOU abençoado com a Vossa Compaixão e desejo compartilhar a minha Luz com todos os seres do Reino Hominal, Vegetal, Animal e Mineral nas graças do Amor Compassivo e da Co-criação de um novo Planeta, agora.


Em nome da minha Santa e Sagrada Presença EU SOU, assim eu determino e assim será!

SIVAYANAMA(3x) Bem Amada Deusa Angali.


Encerramos sempre em gratidão, com um dos mais poderosos mantras, entoado desde os #Vedas GAYATRI MANTRA



1.537 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page