SOBRE NÓS
LOCALIZAÇÃO
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Somos uma entidade metafísica que reverencia todas as religiões e filosofias, trabalhando pela Paz Mundial desde 1981 através de mais de 27 atividades gratuitas semanais a 1kg de alimento, como Yoga, Meditação, ReiKi principalmente as canalizações de mensagens dos Mestres Ascensionados por Carmen Balhestero, para que cada um encontre a Paz Individual e assim, a Paz Planetária.

#VemPraPax

Av. Braz Leme, 1373 SANTANA

São Paulo/SP

CEP: 02511-000

Clique aqui e veja no Google Maps

QUARTAS à SEXTAS: das 10h00 às 17h00

SÁBADOS: das 09h00 às 18h00

DOMINGOS e FERIADOS: Consulte nossa agenda

CONTATO
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
CADASTRE-SE AQUI

© 2020 - Fraternidade PAX Universal - Todos os Direitos Reservados

  • PAX

Antiga Bênção Celta

Esta antiga Prece Celta, o povo que antecedeu os cristãos na região da Grã-Bretanha, França, etc, inclusive os "Druidas", nativos dessa região, reverencia a força da Natureza no período de SOLSTÍCIOS e EQUINÓCIOS, as mudanças das estações da Roda do Ano.


Renasça nas bênçãos celtas da Mãe-Terra reverenciando os ciclos da Natureza, os solstícios e equinócios, e contemple a Prosperidade e a Paz.




Tradução Alternativa


Que o caminho venha ao teu encontro. Que o vento sempre sopre às tuas costas e a chuva caia suave sobre teus campos. E até que voltemos a nos encontrar, que Deus te sustente suavemente na palma de sua mão. Que vivas todo o tempo que quiseres e que sempre possas viver plenamente. Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram, porém nunca esqueças de lembrar aquelas que te alegraram. Lembra sempre de esquecer os amigos que se revelaram falsos, porém nunca esqueças de lembrar aqueles que permaneceram fiéis Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, porém nunca esqueças de lembrar as bênçãos de cada dia. Que o dia mais triste de teu futuro não seja pior que o dia mais feliz de teu passado. Que o teto nunca caia sobre ti e que os amigos reunidos debaixo dele nunca partam. Que sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio, uma lua cheia em uma noite escura, e que o caminho sempre se abra à tua porta Que vivas cem anos, com um ano extra para arrepender-te. Que o Senhor te guarde em sua mão, e não aperte muito seus dedos. Que teus vizinhos te respeitem, os problemas te abandonem, os anjos te protejam, e o céu te acolha. E que a sorte das colinas Celtas te abrace. Que as bênçãos de São Patrício te contemplem. Que teus bolsos estejam pesados e teu coração leve. Que a boa sorte te persiga, e a cada dia e cada noite tenhas muros contra o vento, um teto para a chuva, bebidas junto ao fogo, risadas que consolem aqueles a quem amas, e que teu coração se preencha com tudo o que desejas. Que Deus esteja contigo e te abençoe, que vejas os filhos de teus filhos, que o infortúnio te seja breve e te deixe rico de bênçãos. Que não conheças nada além da felicidade, deste dia em diante.

Que Deus te conceda muitos anos de vida; com certeza Ele sabe que a Terra não tem anjos suficientes… ...e assim seja a cada ano, para sempre!

23 visualizações