top of page

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO.

Atualizado: 30 de jun. de 2023


O Grande Conselho Cármico é composto por Seres de Puro Amor que auxiliam-nos a equilibrar nossas pendências, missões, cortar ligações, planejar objetivos terrenos, encarnar, desencarnar, etc. Em sua Compaixão e Iluminação, recebem nossos fardos, bloqueios, mágoas, "problemas" e os avaliam, dando-nos, sempre que possível, oportunidade para saná-los, estendendo-nos a mão e agindo de maneira JUSTA e IMPARCIAL para que possamos acelerar nossos processos de Ascensão e LIberdade, liberando bênçãos de perdão, liberdade, curas, prosperidade, etc.


O Conselho Cármico do final do ano pelo calendário gregoriano (em dezembro) é o mais forte, onde são tratados os assuntos planetários, com base nas decisões de todos os seres, transmutando aquilo que é permitido pelo nosso livre-arbítrio, além de ser um excelente momento para IMPULSIONAR SEUS OBJETIVOS, entregando-se ao seu Deus Interno, escolhendo servir somente à Luz e a cumprir suas missões de Amor no Planeta, invocando pela SAÚDE, RIQUEZA, ALEGRIA, PAZ EQUILÍBRIO DA NATUREZA, CONSCIÊNCIA ELEVADA, RESPEITO, AMOR-PRÓPRIO, AMOR PARA COM TODOS OS NOSSOS IRMÃOS, etc.


O Grande Conselho Cármico Universal é composto pelos amados Seres:

  • MÃE KWAN YIN — Deusa da Misericórdia — Chama púrpura-rei

  • MESTRA NADA — Deusa do Amor, Paz, Cura — Chama Rubi-Dourado

  • MESTRA PÓRTIA — Deusa da Justiça e da Oportunidade — Chama violeta

  • MESTRA PALAS ATENA — Deusa da Verdade — Chama Verde

  • ELOHIM VISTA — Deus da Iniciação — Chama Verde SAITHRÚ — Manú da 7A Raça Raiz — Chama Violeta

  • LORD SAITHRU - Ser que trará a 7ª raça-raíz do planeta

  • MESTRA LIBRA — Deusa do Equilíbrio — Chama rosa

  • MESTE SAINT GERMAIN — Dirigente da Nova Era — Chama Violeta

  • IRMÃOS INTERPLANETÁRIOS

  • SERES INTERDIMENSIONAIS

  • ARCANJO MIGUEL - Grande Arcanjo Protetor - Chama Azul

  • NOSSAS PRESENÇAS EU SOU

RITUAL

  1. No dia 31 de dezembro, faça o seu ritual em casa em horário de quadrante, ou seja: 6h, 9h, 12h, 15h, 18h ou 21h.

  2. Tenha em mãos três pedaços de papel de seda (papel para pipa, que também embrulha presentes; se possível, branco).

  3. Em um deles, escreva à lápis o seu nome de batismo, a sua data de nascimento, e a frase: “PEÇO PELA PAZ E CURA UNIVERSAL”. Em seguida, no mesmo pedaço de papel, escreva seus pedidos ao Conselho Cármico.

  4. Feito isso, dobre o papel e faça uma oração de poder.(Sugerimos o Pai NOsso, a Ave Maria ou A Grande Invocação) “A GRANDE INVOCAÇÃO: Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz às mentes dos homens, e que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra. Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

  5. Então, queime os pedaços de papel na ordem a seguir, oferecendo-os às Salamandras(elementais do Fogo), que se encarregarão de levá-los ao seu destino junto aos Silfos(elementais do Ar) e manifestarão seus objetivos através da energia de Transformação do fogo. A queima deve ser na seguinte ordem, independente de quantas pessoas fizerem juntas o ritual: 1º um papel de seda branco; — depois, o papel em que você escreveu e os dos demais participantes, um de cada vez; — por último, mais um papel em branco, selando a Pureza e Iluminação. Deixe, se possível e seguro, a vela queimar até o final. Sugestão de cor da vela: branca, violeta, dourada, azul, lilás ou rosa.

O Grande Conselho Cármico Universal reúne-se quatro vezes ao ano: em 30 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro. São nesses momentos que saldamos nossas “dívidas espirituais” e percebemos quanto e de que modo cumprimos o que viemos fazer em missão e aprendizado, pois, antes de encarnarmos, escolhemos a maioria dos acontecimentos diários que farão parte da nossa vida.


O Planeta Terra é uma escola, e às vezes demoramos a compreender e assimilar seu aprendizado. Quando desencarnamos, um Anjo da Legião de Arcanjo Miguel, sob orientação de Astréa, nos conduz a um local de repouso. Dependendo da situação de cada alma, esse repouso, até algum tempo atrás, era em forma de sono profundo, que muitas vezes perdurava até 200 anos. Com a rápida aceleração do processo de evolução de cada um, esse repouso tonou-se muito breve, apenas para o entendimento e o respectivo desligamento das esferas terrestres. Num leve despertar por um Mensageiro de Miguel, somos encaminhados à presença do Conselho Cármico. A grande maioria dos desencarnados permanece como se estivesse sonhando, pois é nesse momento que recebem visitas de entes queridos também desencarnados. Após uma triagem, somos levados a um ambiente especial, para o total despertar e consciência da situação.


Há exceções para aqueles altamente espiritualizados, que já estão preparados para a Ascensão e não necessitam do repouso esclarecedor. Dependendo também do estado de evolução, podemos comparecer à Tribuna individualmente ou em grupo. Somos sempre acompanhados por nossos Mestres, Padrinhos espirituais e nossos Guardiões, que defenderão as causas que cumprimos na Terra. Tudo é exposto de forma imparcial, inclusive o que poderíamos, com as nossas aptidões, ter cumprido e não o fizemos. Tudo é comparado para se obter o resultado das oportunidades e possibilidades recebidas e aproveitadas. Nesse momento, participantes da Grande Fraternidade Branca Universal falam em prol de nossas atividades na Terra, porém, jamais seremos julgados ou castigados.


É a própria consciência que determina e discerne os acontecimentos. Por isso, é muito importante nos lembrarmos de que os carmas negativos são pensamentos e atitudes de baixa frequência vibratória que temos em relação a nós mesmos e aos outros, que acabam por se condensar e que, muitas vezes, trouxemos de outras encarnações e, por outras vezes, criamos na encarnação que vivemos, acarretando até carmas futuros. Com o único propósito e por graça divina, nos é dada outra encarnação e consequente oportunidade de aprendizado. Portanto, a vida é um bem inestimável, e a responsabilidade dos carmas negativos é sempre nossa e nunca vinda de outros.


Os carmas positivos são bagagens de conhecimento e experiências bem-sucedidas em nossa missão individual, que chamamos de dons naturais que trazemos também de outras vidas, mas também os criamos nesta toda vez que transmutarmos algum carma negativo em positivo, e os levaremos para futuras encarnações. Carma positivo também é o resultado de toda ação executada em prol de nossas missões coletivas.


Já o Dharma é conquistado toda vez que efetuamos uma ação direta ou indireta que modifica e transmuta o carma negativo e coletivo da humanidade, ou seja toda ação que é executada por puro amor incondicional, sem o menor resquício de ego ou de vantagem para si mesmo. Essas são as leis de Ação e Reação, de Causa e Efeito que regem as nossas encarnações e que devemos salientar quanto é importante uma encarnação, pois, para cada três almas, somente a uma é dada a oportunidade de encarnar e, nestes momentos de grande aceleração do processo evolucional de cada um, é uma dádiva divina estar presente em corpo físico na Terra quando todas almas querem participar diretamente deste grande e único momento no Planeta que, com todos os reinos, se prepara para ascensionar e dar início a Idade de Ouro de completa Paz e Harmonia. Nessas ocasiões, enquanto dormimos, nosso corpo espiritual comparece diante da Tribuna e temos a chance de verificar o andamento de nossa missão, bem como de pleitear outras condições que possam favorecer nossa estada no Planeta.


Quando acordamos, não nos lembramos conscientemente dos acordos estabelecidos, porém, fica lançada em nossa vida mais uma oportunidade de precipitações de eventos que acelerarão ainda mais o nosso processo evolucional por caminhos mais leves e sutis de aprendizado

5.364 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page