top of page
  • Foto do escritorPAX

EXERCÍCIO DE COCRIAÇÃO


PODER DA CHAMA VIOLETA E EXERCÍCIO DA COCRIAÇÃO DE SAINT GERMAIN


Queridos Amigos da Família PAX,

Vamos ancorar o Poder da Chama Violeta e as Orações e Apelos de Transmutação sobre o inconsciente coletivo da Humanidade, Dirigentes Governamentais e Líderes para que juntos possamos TRANSMUTAR rapidamente tudo em nós e a nossa volta em LUZ nestes momentos de mudanças.

Abaixo, Mensagens do Mestre Saint Germain:

* O Poder da Chama Violeta,

* Exercício da CoCriação,

" AMADOS FILHOS :

O Poder da Chama Violeta traz à tona a Manifestação. Invocando por sua atuação todos os dias, vereis surgir novas realidades a cada instante. Um Sacerdote da Chama Violeta é responsável por vivenciar aquilo que acredita todos os dias, servindo como exemplo a todas as formas de criação viventes na Mãe Terra.

Que possais aceitar a Consagração e a insígnia em SER um Sacerdote da Luz, atuando a cada dia em todos os vossos afazeres, alicerçados por vosso Poder verdadeiro, tocando a chama do discernimento e ascendendo a totalidade de equilíbrio em vossas vidas, e assim vereis ressurgir um novo céu e uma nova Terra, uma nova realidade vivente que conclama todos os Seres encarnados a ouvirem o despertar da Chama da Luz Intuitiva que desperta o âmago da alma de cada um, refletindo assim novas realidades.

É chegado o momento de assumir compromisso com vossa Presença EU SOU, vivenciando somente a Perfeição, e próximos à Consciência da Co-Criação, atraireis somente as Bençãos Sagradas de Deus-Pai- Mãe neste momentos de escolhas e retomadas de consciência que precipitarão uma Nova Idade de Ouro em vossa Mãe Terra.

Que possais exercitar as qualidades Divinas abaixo :

* Os degraus da precipitação deverão ser utilizados 7 dias consecutivos, ancorando as virtudes que trazem a Unidade à partir do foco da escolha individualizada.

1- Disciplina e organização

2- concentração

3 - Ordem e Ritmo

4 - Transmutação

5 - Magnetização - poder de Atrair

6 - Manifestação

7 - Liberdade (mental e de apegos) para SER A TOTALIDADE DO QUE SE É

Ao vivenciar novas escolhas a cada dia, estareis mais próximos de vossos corações e de vossas mentes, criando novas realidades e ancorando a chama da bem-aventurança a cada instante de vossas evoluções.

Em nome, no Poder e na Benção de todos os Seres da Sétima Esfera de Luz e no Poder a Mim conferido, consagro vossas Presenças EU SOU, vossas mãos e pés, para que possais abençoar e trilhar novos caminhos sagrados, que emolduram uma nova escolha individualizada a cada momento de vossas evoluções, à partir de agora.

Abraçai este momento único, como a alavanca mestra deste novo tempo de percepções verdadeiras e então estareis mais dispostos a magnetizar e precipitar novas realidades e atingireis a Chama da Unidade em vossos corações, corpos e mentes, criando assim uma nova Vida a cada amanhecer.

Amor e Luz,

Eu Sou Saint Germain "


***********************************************************************

EXERCÍCIO DE COCRIAÇÃO

Canalizado por Carmen Balhestero 17/01/2004


Amados filhos, que na chama própria de vossa energia crística, possais ser a expressão viva da bem-aventurança, para que todos os reinos rapidamente possam sustentar as energias máximas de um novo-tempo.


Onde através do processo da co-criação, todos deverão brindar alegria, amor incondicional e misericórdia.


Que nesses momentos únicos de mudanças, possais observar vossos organismos biológicos, e possais ingerir o elemento água, e observar vossas alimentações, para que na chama da vossa decisão possais vos aperfeiçoar e estares cada vez mais centrado na força do vosso livre-arbítrio, para que todos os reinos realinhem através do amor incondicional a paz plena, e possam assim reencontrar a sintonia de um novo-tempo na Glória e Poder Maior de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.


Visualizeis à vossa frente o Planeta Terra na chama verde da cura, dourada de uma nova-consciencia, violeta da transmutação e branca da paz, para que todos os seres em todos os reinos e dimensões vibrem convosco.


Através de um nova-aurora.


E que possais através de vossa própria sintonia, com o vosso coração de luz, manifestares a bem-aventurança de um único-tempo, onde todas as consciências deverão reverberar a unidade da vitória através da paz plena na maestria individual e coletiva, assim acionando o poder maior da maestria, e de vossa própria ascensão individual e coletiva.


Que neste ano, possais fazer valer os vossos valores internos, e buscares através do amor incondicional a vossa própria liberdade, assim estareis cada vez mais libertos do passado estareis centrados na chama do vosso presente, o eterno-agora que vos sinaliza tudo aquilo que tendes à vossa disposição, para que possais expressar através da bem- aventurança o chamado máximo da própria consciência, e assim estareis brindando a vitória e a energia maior da harmonia, onde todos os reinos deverão continuar cumprindo vossas evoluções através do amor alquímico na transformação de todos os cálices, manifestando assim a beleza, a arte, a ressurreição, a alquimia da vida através da felicidade e abundância plena.


Amados filhos, sabeis que o tempo urge.


Que possais através dos vossos corpos de luz, continuares enaltecendo o chamado da vossa própria consciência, e na sabedoria de todos os ideais, possais continuares sempre renovando vossas energias através do reequilibro crístico, para que todos com sabedoria preencham seus cálices, e possam brindar através de uma nova-aurora a energia da paz e da vitória, na irradiação crística que é a sintonia de um novo-tempo.


Visualizar em cima de vossos lares, uma grande cruz de malta que se expande, se expande se expande cada vez mais envolvendo toda humanidade.


Que a partir da 7ª Esfera de Luz, todos os reinos reverenciem o poder, e possam aprender a atrair as energias máximas do poder individualizado, para que todos possam continuar coadunando com as irradiações máximas de perfeição.


Neste momento ensinar-vos-ei um exercício para que possais atrair as energias máximas da abundância plena em vossas vidas.


Visualizeis acima de vossa cabeças um grande sol dourado que se expande, expande, expande cada vez mais envolvendo a vossa mente consciente, à energia do vosso coração físico e a energia do vosso pé.


Cabeça, coração e pé, as três energias coadunam com as forças máximas do plano tridimensional, cabeça, coração e pé.


Visualizeis em vossa cabeça, vosso coração e vosso pé aquilo que quereis manifestar; à vossa liberdade financeira, a saúde e a plenitude, o poder da vossa auto-cura.

Que possais perceber, que o organismo biológico humano está centrado em 3 direções, cabeça, coração e pé.


Essa é a simbologia máxima de vossa própria sintonia de uma nova atitude, e que a partir deste dia, hoje possais continuardes vossas energias, vossos pensamentos, assim continuando manifestar as sintonias máximas de compaixão, para que todos os reinos busquem através de uma nova-consciência motriz a chama do eterno-agora.

Que possais observar vossa cabeça, vosso coração e vosso pé nos próximos 7 dias, e vereis que tudo aquilo que quereis manifestar estará à vossa disposição, pois aquele que sintoniza o poder através da luz do espírito reencontra a chama da verdade, aquele que enaltece o coração de luz através da força que reverbera na verdade crística quantifica o poder maior da luz maior da própria alma.


Este é o momento do único da transição, e os primeiros meses do ano de 2004 trarão à humanidade a oportunidade de dignidade, amor incondicional e de felicidade plena, para que todos os reinos se reorganizem e possam brindar através de uma nova egrégora, a energia motriz de um novo-tempo na luz maior do amor incondicional e liberdade plena.

Que possais observar vossa cabeça, coração e pé, e nesses pontos colocar tudo aquilo que quereis manifestar, a vossa abundância, a vossa plenitude a vossa liberdade, o vosso emprego, a vossa casa e vosso lar pleno, através da alegria e da saúde da vossa própria energia de ressurreição.


E vereis que aquele que coloca atenção no ponto certo, manifesta o quê quer manifestar.


Tudo na vida é simbologia do amor, e a força da concentração única do pensamento que revigora todas energias do Altíssimo Poder de Deus, para que cada ser encarnado possa reassumir o poder de co-criador, manifestando assim, a revelação à vida na energia que neste momento traz a estratifica das Camadas através da luz de Deus na Luz maior do amor manifestando assim a vossa vitória e verdade na força da vossa própria plenitude.

Que possais ousar, e alimentareis os vossos pensamentos na luz do eterno, e assim na liberdade estareis cada vez mais livre, para que possais continuar manifestando a vossa própria felicidade individual e coletiva.


Retiramos neste momento membros da Fraternidade Branca Universal, derramamos bênçãos de amor, paz e harmonia, e que possais ser a expressão viva da vossa bem-aventurança da luz do eterno, no momento sagrado à cada instante de vossas evoluções.


Amor & Luz

Eu Sou Saint Germain

Gratidão & Namastê, Família PAX ... >>>

Dias Iluminados com Saúde, Amor e muitas Realizações,

PAX & Luz,

Eu Sou,

Carmen Balhestero


355 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page