SOBRE NÓS
LOCALIZAÇÃO
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Somos uma entidade metafísica que reverencia todas as religiões e filosofias, trabalhando pela Paz Mundial desde 1981 através de mais de 27 atividades gratuitas semanais a 1kg de alimento, como Yoga, Meditação, ReiKi principalmente as canalizações de mensagens dos Mestres Ascensionados por Carmen Balhestero, para que cada um encontre a Paz Individual e assim, a Paz Planetária.

#VemPraPax

Av. Braz Leme, 1373 SANTANA

São Paulo/SP

CEP: 02511-000

Clique aqui e veja no Google Maps

QUARTAS à SEXTAS: das 10h00 às 17h00

SÁBADOS: das 09h00 às 18h00

DOMINGOS e FERIADOS: Consulte nossa agenda

CONTATO
  • YouTube
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter ícone social
CADASTRE-SE AQUI

© 2020 - Fraternidade PAX Universal - Todos os Direitos Reservados

  • PAX

Rosário da MEDALHA MILAGROSA

Una-se em oração à Mãe Divina, na face que mais tocar o seu coração, seja uma santa, uma matriarca, uma deusa, uma boddhisatva, uma orixá e PERMITA que as CURAS, que a CONFIANÇA e a PAZ se instalem em você e no Mundo.

A História

No dia 18 de julho de 1830, Catarina Labouré (Irmã Catarina), uma religiosa de 24 anos no convento das Filhas da Caridade (Vicentinas), fundada por São Vicente de Paulo, é acordada por um anjo, que a convida para ir até a capela do convento, a Capela da Comunidade, na rua du Bac, Paris, pois Mãe Maria a esperava. Na capela toda iluminada, Nossa Senhora aparece e senta-se em uma cadeira. Catarina ajoelha-se e coloca as mãos em seus joelhos e ouve a Senhora anunciar os acontecimentos que viriam sobre o mundo e a França.


No dia 27 de novembro do mesmo ano, Catarina tem outra visão de Mãe Maria. Vestida de branco, apoiava-se numa metade de globo e pisava uma serpente. Seu rosto é todo beleza. Inesperadamente em seus dedos, surgem anéis com pedras preciosas que emitem raios mais brilhantes uns que os outros e se vão alargando, à medida que descem. Mãe Maria baixa os olhos para a terra e estende os braços para o globo em que pisa.




A Senhora era toda rodeada de tal esplendor que era impossível fixá-la. O rosto radiante de claridade celestial conservava os olhos elevados ao céu, como para oferecer o globo a Deus. Maria disse: “Eis o símbolo das graças que derramo sobre todas as pessoas que mas pedem''.


A Medalha

Maria lhe pede para cunhar uma medalha igual à que lhe apresentava. Na Medalha, Nossa Senhora está sobre o globo terrestre, esmagando com os pés a cabeça de uma serpente. As mãos estendidas projetam feixes de luz, símbolo das graças que quer derramar sobre seus filhos. Em torno da Virgem há a inscrição:

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

No verso da Medalha, está o monograma de Maria, em cima uma cruz e em baixo dois corações: o de Jesus cercado por espinhos, o de Maria transpassado por uma espada. Em torno, uma coroa de 12 (doze) estrelas.


E Maria disse: A quem usar com fé e devoção esta medalha, muitas graças Eu concederei.
As palavras de Maria foram: “Manda cunhar uma Medalha por este modelo; as pessoas que a usarem, receberão grandes graças, mormente se a trouxerem ao pescoço; hão de ser abundantes as graças para as pessoas que a trouxerem com confiança".

Muitos milagres, prodígios e curas de  doentes foram feitas por essa Medalha bendita e o povo cristão deu-lhe o título de Milagrosa. Ela é um rico presente que Maria Imaculada quis oferecer ao mundo no século XIX, como penhor dos seus carinhos e bênçãos maternais.


Por ocasião da morte de Catarina Labouré, em 1876, dois milhões de medalhas já haviam sido cunhadas. Depois de sua morte, seu corpo permanece incorrupto e encontra-se exposto na Capela de Notre Dame, na França.


Prodígios e propagação da Medalha Milagrosa


Quando iam ser cunhadas as primeiras medalhas, uma terrível epidemia de cólera, proveniente da Europa oriental, atingia Paris. O flagelo se manifestou em 26 de março de 1832 e se estendeu até meados do ano.  No dia 1 de abril, faleceram 79 pessoas; no dia 2, 168; no dia seguinte, 216, e assim foram aumentando os óbitos, até atingirem 861 no dia 9. No total, faleceram 18.400 pessoas, oficialmente; na realidade, esse número foi maior, dado que as estatísticas oficiais e a imprensa diminuíram os números para evitar a intensificação do pânico popular.


No dia 30 de junho, foram entregues as primeiras 1500 medalhas que haviam sido encomendadas à Casa Vachette, e as religiosas Filhas da­ Caridade começaram a distribuí-las entre os flagelados. Na mesma hora refluiu a peste e começaram, em série, os prodígios de conversão, proteção e cura, que em poucos anos tornaram a Medalha Milagrosa mundialmente conhecida.


Catarina também tinha o dom da profecia, e uma das suas profecias, ainda não realizada, refere-se ao grande triunfo de Nossa Senhora: “Oh que maravilha será ouvir: “Maria é a Rainha do universo. Será uma época de paz, gozo e bênçãos, que durará por um tempo bastante longo”.


Em vários países, as pessoas fazem novenas durante o mês de novembro, preparando-se para o dia 27 de novembro.


O Rosário de Mãe Maria é uma sugestão para a sua novena.



INTRODUÇÃO

A Ascensão é a principal meta de todos os seres e o motivo principal das nossas encarnações, porém não há ascensão sem uma total entrega de coração e mente. Aqueles que se preparam para a Ascensão não o fazem só para si, mas sim para a Ascensão Planetária.

Mãe Maria faz-se presente através de muitas manifestações, entre elas como N.S.a. das Graças, N.S.a. de Guadalupe, N.S.a. de Fátima, N.S.a. de Lourdes, a nossa Virgem Negra de Aparecida e tantas outras mais que, reunidas a todas divindades femininas ocidentais e orientais nas irradiações de Amor, Intuição e Abnegação, condensam a real magnitude da Imaculada Conceição e nada é tão atuante como a “oração” pronunciada com fé e amor que interage diretamente em nossos corações e mentes, acelerando o processo da conscientização crística, pois a Ascensão sempre se manifesta em plena consciência e onde estivermos.

Numa dispensação Crística nos é dada a oportunidade para ascensionarmos nesta encarnação, neste mundo tridimensional, trazendo para o corpo físico a concretização da Perfeição para que o mesmo torne-se num real templo de luz para abrigar a nossa Presença “Eu Sou”.

Aliados a Mãe Maria, Anjos Interplanetários e Seres Interdimensionais aproximam-se cada vez mais perto do Planeta Terra e de toda humanidade para que a Ascensão na Unidade ocorra o mais rápido possível e sem exceções. O Chamado é para todos!

Em preparação ao novo milênio, que de fato iniciou-se em novembro de 1996 pelo Calendário Cósmico, nossa bem amada Mãe Maria, em meados de 1994, pediu que fossem celebrados rosários, novenas e vigílias para expandir a sua irradiação na grande transição planetária.

Convidamos, através do Rosário que segue a unirem-se a nós e serem abençoados com a rosa rubi dourada que representa a consumação em pureza da rendição que Mãe Maria deposita no coração de cada filho seu.

Amor e Luz, Eu Sou Saint Germain


ROSÁRIO PARA MÃE MARIA


Sinal da Cruz (Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém)


OS PRECEITOS DA ALVORADA DA VERDADE

"Creio em Deus, o Grande arquiteto do Universo, em seu duplo aspecto de Pai e Mãe, e na Força Crística – o Amor Divino implantado no âmago de toda a humanidade.

Creio na Igreja Universal, que é invisível, e no Espírito Santo – O Divino Fogo Espiritual de Purificação e de Amor.

Creio, antes de unir-me ao espírito Universal, e compreender a ação da Lei Espiritual, que deve morrer em mim o ser inferior e que, emergindo o Ser Superior, devo nascer novamente.


Creio, esclarecido pela grande Luz de Deus, latente em mim, que eu mesmo julgarei as minhas faltas e sofrerei a minha pena.


Creio no Deus de Amor, Pai-Mãe de toda a humanidade, na comunhão e trabalho conjunto dos Anjos e das almas redimidas.


Creio em minha Unidade com todos os reinos da natureza e na santidade de toda vida.


Creio que pelo esforço contínuo chega-se ao Eterno e que, pela união com os Pais Divinos, os desejos e a infelicidade desaparecem.


Creio que se quiser a libertação dos renascimentos, devo cumprir a Lei, compreender a natureza do Fogo Celestial e alcançar a Sabedoria Oculta.

Esforçar-me-ei, com a ajuda de Deus, em ver o bem em tudo, em me abster de tudo aquilo que conduz ao efêmero, à vaidade, a impureza e ao apego ao poder terrestre.


Esforçar-me-ei em estar ao lado dos aflitos, em dar conselhos sinceros e impessoais a todos os que procuram a minha ajuda, e em dirigir pensamentos de paz aos que lutam e aos que sofrem.


Farei diariamente algum trabalho para Deus e obedecerei as leis da hospitalidade.

Tentarei cumprir minhas tarefas cotidianas de bom grado, tão preparado quanto as circunstâncias me permitam.


Lembrar-me-ei de que sou o templo de Deus Vivo. Procura-lo-ei interiormente, sabendo que no mais íntimo nasce o Radiante, o Senhor do passado e do futuro, o Senhor do infinito que, no entanto é sempre o mais próximo.


Esforçar-me-ei para que a minha mente não seja perturbada pelos assuntos do mundo, em não ser dominado por paixões e egoísmo. Em ser paciente no sofrimento, alimentando o contentamento e a gratidão.

Lembrar-me-ei que todas as épocas foram nutridas pela Majestade de Deus – a Essência Crística que impregna tudo – e que todas as raças foram chamadas a ouvir a voz de Deus, cada uma sob o aspecto e forma que mais lhe eram propícios.


Assim, com esses esclarecimentos, estarei em harmonia com tudo e poderei reverenciar a Deus, em qualquer tempo e lugar, sob qualquer aspecto que O encontrar.

Amém.


PAI NOSSO

Pai Nosso que estais nos céus,

Santificado seja Vosso Nome,

Vamos nós ao Vosso Reino, Seja feita a Vossa Vontade Assim na Terra como nos Céus. O pão nosso de cada dia nos daí hoje;

Nos auto-perdoando, manifestamos a nossa Presença “Eu Sou” em ação, em Unidade Com todos os Seres de Luz, Agora e por toda eternidade. Amém.


AVE MARIA (3 vezes)

Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é Convosco, Bendita sois Vós entre todos os Seres, Bendito é o fruto do Vossa Essência, Jesus. Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra, Abençoai-nos neste momento de transição, Agora e até a hora da nossa Ascensão. Amém.


GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,

Assim como era no princípio, agora e sempre, Por todos os séculos e séculos. Amém.


INVOCAÇÃO À LUZ Que as Forças de Luz iluminem a humanidade. Que o Espírito de Paz se difunda pelo mundo. Que o Espírito da colaboração una todos os homens de boa vontade aonde quer que eles se encontrem. Que o esquecimento das ofensas por parte de todos os homens seja a tônica desta época. Que o Poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres. Que assim seja e que cumpramos a nossa parte.


AVE MARIA (10 vezes)


INVOCAÇÃO Invocamos pelo Poder da Transmutação do Fogo Sagrado e pela libertação de todos os carmas negativos da humanidade.


AVE MARIA (10 vezes) e GLÓRIA AO PAI


INVOCAÇÃO Invocamos pelo Poder da Misericórdia, Compaixão, Auto-Perdão, Autoconsciência, Auto-Cura e Auto-Responsabilidade para o reequilíbrio de toda a humanidade.


AVE MARIA (10 vezes) e GLÓRIA AO PAI


INVOCAÇÃO Invocamos pelo Poder do livre arbítrio, da intuição, da Energia Feminina e do Amor Incondicional que liberta todos os seres na Terra.


AVE MARIA (10 vezes) e GLÓRIA AO PAI


A GRANDE INVOCAÇÃO Do ponto de Luz na mente de Deus  /  Que flua luz às mentes dos homens Que a Luz desça à terra Do ponto de Amor no coração de Deus /  Que flua Amor aos corações dos homens Que Cristo retorne à Terra Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz E  se fechem as portas onde se encontram o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam O Plano Divino sobre a Terra, Hoje e por toda eternidade. Amém.


AVE MARIA (10 vezes) e GLÓRIA AO PAI


AGRADECIMENTO Agradecemos as bênçãos e irradiações de nossa Bem Amada Mãe Maria, visualizando no centro do peito, em nosso chakra cardíaco, a Rosa Rubi Dourada de uma nova Consciência e do Amor na Unidade.

E, para selar este momento, juntos entoamos o Mantra “OM” 9 vezes...




Fontes: http://www.caminhosdeluz.org/

http://www.paginaoriente.com http://www.deusfalaconosco.com/medalhamil/index.php http:/www.pax.org.br

16 visualizações