DIA DOS ELOHINS 27/10 - RITUAL DE MANIFESTAÇÃO

Atualizado: 12 de Nov de 2020

Texto de Heloísa Lassálvia




FAÇA SEUS PEDIDOS INVOCANDO PELOS 7 ELOHIM


Hércules e Amazonas do 1o. Raio azul, representam a dinâmica do Poder da ação voluntária. Incentivam a Fé, a Determinação, força da Vontade e decisão para transformar objetivos em ação correta e perfeita. Para cada ação deve haver um propósito maior e consequente determinação para transformar o objetivo em ação.


Cassiopéia e Minerva do 2o. Raio dourado, trazem a força concentrada da atenção, percepção, a capacidade de discernir uma ideia, captá-la e meditar sobre o modo e meio de realizá-la dentro do plano da Sabedoria.


Órion e Angélica do 3o.Raio rosa, formam aquilo que ainda está informe, abençoam com o amor incondicional, energia indispensável na cocriarão para que seja manifestado junto com a ideia, a força da alegria, da beleza e da gratidão.


Claire e Astrea do 4º.Raio branco cristalino, conservam a força da pureza da ideia original, para que ideal objetivado nasça sem máculas e possa refletir na sua manifestação Luz, Paz e Perfeição.


Vista e Cristal do 5o. Raio verde, reúnem as demais forças consagrando-as até que o ideal esteja completamente executado, impedindo que ideias ou sugestões possam interferir com falhas, erros ou omissões. É deles a responsabilidade de cuidar para que pensamentos e sentimentos não percam a percepção do modelo original.


Tranquilitas e Pacífica, do 6º.Raio rubi-dourado, apaziguam a mente, selando a ideia primitiva com a luz da Chama Cósmica da Paz do Cristo, para que se possa colher seus frutos em plena alegria e felicidade.


Arcturos e Diana, do 7o. Raio tem a incumbência de lapidar, aperfeiçoar e manifestar o objetivo para que ele se conclua, resguardando a sua perfeição e preservá-la da desintegração até que se cumpra sua finalidade.



324 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo